​ESCOLAS DO BREJO DA MADRE DE DEUS SÃO ABASTECIDAS COM MERENDA DE QUALIDADE

As escolas da rede pública municipal de ensino do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, foram abastecidas com merenda de qualidade na última sexta-feira e no sábado (11).

Segundo informações repassadas pela Secretaria de Educação, o abastecimento faz parte do planejamento para o início do ano letivo ocorrido na segunda-feira (13).

“Nós sabemos que muitos alunos vão para as salas de aulas sem se alimentar, muitas vezes situações como essas, são provocadas pela carência em que algumas famílias sobrevivem, mas que o nosso objetivo ao adquirir merenda de qualidade, é de fato, fazer com que, os estudantes se sintam valorizados e tenham melhores desempenhos em sua jornada”, disse o prefeito Hilário.

Para o secretário de Educação, Tobias Barbosa, a valorização na educação pública no município tem sido possível graças ao comprometimento da gestão municipal.

“O prefeito Hilário não tem medido esforços para disponibilizar as condições necessárias para ampliarmos a melhoria na qualidade da educação de nosso município. Diariamente estamos atentos em atender as demandas dos alunos e também dos profissionais da Educação”, concluiu Tobias.

Da: Assessoria

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’

VEREADORES MARLOS MELO E DEOMEDES BRITO ANUNCIAM APOIO À PRÉ CANDIDATURA DO DEPUTADO DIOGO MORAES

Recorde de frio põe Taquaritinga do Norte entre as 20 cidades mais frias do Norte/ Nordeste neste domingo, 20 de maio

Centro de Santa Cruz do Capibaribe recebe pavimentação asfáltica