VANDO DA SERTEC: 'A LUTA CONTINUA'

VANDO DA SERTEC PARTICIPOU DOS PROGRAMAS RÁDIO DEBATE DA POLO FM, COMANDO GERAL DA SÃO DOMINGOS FM  E OPINIÃO DA COMUNIDADE FM

Vando da Sertec obteve 805 votos para vereador na eleição de 02 de outubro em Santa Cruz do Capibaribe. Os votos não foram suficientes para que ele fosse eleito. Apesar disso ele não perdeu o entusiasmo e pelas declarações que tem dado, nos diversos programas de rádio que tem participado, continua firme em seu objetivo de um dia ocupar uma das vagas na Casa José Vieira de Araujo. 
'Vou continuar nessa luta, pois tive uma votação expressiva e essas pessoas que votaram em mim esperam que eu tenha essa atitude. Os votos recebidos me credenciam a buscar mais uma vez uma vaga na câmara e é isso que vou fazer na próxima eleição. Vou continuar lutando por aquilo que acredito e vou contribuir, no que estiver ao meu alcance, para que melhoras na vida dos que mais precisam virem realidade. Nesta terça-feira no encontro com o deputado Ricardo Teobaldo falei de um projeto que pode melhorar substancialmente a qualidade de vida de nossa população e ele foi bem receptivo. No que eu puder vou ajudar, não vou esmorecer e podem ter certeza que estarei firme e forte, pois a luta continua', disse Vando.
VANDO DA SERTEC E O DEPUTADO FEDERAL RICARDO TEOBALDO (PTN)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia