Fernando Aragão fala sobre esse momento que Santa Cruz está passando

O vereador Fernando Aragão está em sintonia com os reclames da população e mostra-se bastante preocupado com a situação em que Santa Cruz do Capibaribe se encontra, principalmente no tocante a segurança, saúde e falta de água.

"Estamos vivendo momentos difíceis e esse quadro atual mostra que mudanças tem que ser implementadas. Até o momento vemos que as ações voltadas para a saúde e segurança foram insuficientes. Poderíamos estar em outro patamar se alguns erros não tivessem sido cometidos pela atual administração. Um dos erros mais gritantes foi a substituição daquela equipe de agentes de endemias que foi até premiada pela sua ação efetiva no combate aos vetores. Na área de segurança as cobranças ao governo do estado se mostraram ineficazes e faz mais de um ano que uma simples mudança de prédio da delegacia é esperada. A população não pode ser penalizada por falta de uma maior atitude por parte de nossos governantes. Sabemos que a situação financeira não é das melhores, mas se as prioridades fossem o bem estar da maioria da população não estaríamos passando por tudo isso"

"As minhas cobranças continuam com a mesma intensidade tanto na esfera municipal, na estadual e também na federal e faço a minha parte para que ações de fato sejam feitas e minimizem os problemas de nossos munícipes", falou o vereador e pré candidato a prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia