CARLINHOS DA COHAB NO RÁDIO DEBATE


O Vereador Carlinhos da Cohab (PSL) foi o sabatinado, na manhã desta quinta feira (12), pelos comunicadores Ney Lima e Romenyck Stiffen, no Programa Rádio Debate, transmitido pela POLO FM.

Ele começou mostrando os requerimentos de sua autoria que beneficiaram moradores dos mais diversos bairros de nossa cidade e da Zona Rural. Inclusive salientou que qualquer cidadão pode acessar o Gabinete Vitual e conferir. 


Entre outros assuntos ele falou sobre a Conexão Cidadã que trouxe o sinal da VIVO para o Distrito de Poço Fundo e da Motolância que foram requerimentos de sua autoria.

Carlinhos disse que reconhece o trabalho do Vereador Dida de Nan na luta para a telefonia móvel em Poço Fundo e do Vereador Zé Minhoca para a ativação do serviço de Motolância, falando que quando é para o benefício do povo de nossa cidade ele não "mede esforços e que quando todos se unem em um só propósito as coisas acontecem".

O vereador Carlinhos quando questionado sobre seu apoio a Cleiton Barbosa disse que estava muito tranquilo, pois agiu naquele momento achando que o nome de Cleiton era o que reunia melhores condições, mas que quando o grupo resolveu apoiar o nome de Fernando Aragão ele acatou, pois para ele o mais importante era a tão esperada união que todos almejavam. E foi isso que aconteceu.

Mostrando-se objetivo e não polemizando Carlinhos da Cohab defendeu suas ideias e conseguiu fazer um balanço positivo do que tem sido seu mandato até a presente data.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia