Ernesto Maia participa dos Festejos do padroeiro de São Caetano



O candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL) esteve nesta quarta-feira, acompanhado dos vereadores Fernando Aragão, Carlinhos da Cohab, Deomedes Brito e Zé Elias, na comemoração  da 177 ª FESTA DO PADROEIRO EM SÃO CAETANO – PE.

Políticos de todas as siglas se fizeram presente e o candidato a governador Armando Monteiro (PTB), que é apoiado pelo grupo Taboquinha aqui em Santa Cruz do Capibaribe foi o mais assediado.

Ernesto reiterou seu apoio a Armando e fez o convite para que ele venha para a inauguração do seu comitê que acontecerá neste final de semana.

Ontem os advogados de Ernesto conseguiram derrubar a liminar que proibia o uso da imagem do Senador em sua campanha. A tentativa de Diogo Moraes em proibir a vinculação de Armando e Ernesto não surtiu efeito.


A festa de São Caetano termina nesta quinta (07)

A festa religiosa teve início na última terça feira (29) e segue até o dia 7 de agosto, encerrando com a tradicional procissão com a imagem do padroeiro da Cidade, e os padroeiros dos distritos de Tapiraim, Santa Luzia e Maniçoba. Hoje a missa será campal, presidida pelo Pe. Antônio Maria, que em seguida fará shows para os fieis.  

A festa do padroeiro é o maior evento do calendário da cidade e o prefeito José Neves não mediu esforços, juntamente com sua equipe, para fazer essa edição inesquecível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia