Ainda dá tempo para fazer cirurgia plástica e chegar linda ao verão?


O verão está chegando e a possibilidade de encarar a praia ainda assusta algumas mulheres. Com a agenda cheia de compromissos, trabalho, faculdade e outras diversas obrigações, a maioria das pessoas deixa para cuidar do corpo na última hora. Quando a primavera se vai, chega aquele desespero e uma dúvida sempre aparece: ainda dá tempo de me preparar para o verão?

Em busca do corpo perfeito, é observada uma forte procura por intervenções cirúrgicas. Aqui no Brasil, a procura pela cirurgia plástica é maior nos meses de férias, como julho, dezembro e janeiro, porque os pacientes geralmente têm mais tempo para a recuperação.

Para Paulo Hypacio, especialista em cirurgia plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e membro da Associação Médica Brasileira, devido a chegada do verão, a Lipoaspiração, que é a retirada dos excessos de gordura de regiões indesejadas, garantindo um contorno mais harmônico do corpo e a Mamoplastia de aumento, que é o implante de mama feito para aumentar o tamanho, remodelar e alterar a textura das mamas, são as cirurgias mais procuradas nessa época do ano por conta da rápida recuperação e pelo efeito que estético que proporciona.

Apesar de rápida recuperação, Paulo Hypacio conta que é necessário tomar alguns cuidados. “Com relação a lipoaspiração, é importante lembrar que deve ser sempre associada a drenagem linfática para ter melhor resultado. Já para a mamoplastia de aumento, recomendo que a paciente evite exercícios no início da recuperação, deitar sobre a prótese, usar filtro solar e evitar exposição direta ao sol na área operada para que quando chegar o verão, consiga o resultado esperado”, concluiu Paulo Hypacio.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

CANDIDATURA AVULSA. GEO CALDAS PODE SE LANÇAR CANDIDATO A PRESIDENTE

JUNIOR DE SINDÔ SERÁ VELADO NA CÂMARA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

COMPOSIÇÃO DA CÂMARA PODE PASSAR DE 17 PARA 10 VEREADORES, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

VEREADOR E ESPOSA SÃO ASSALTADOS EM FRENTE A RÁDIO, NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA