Tadeu Alencar sobre aprovação do relatório favorável ao Presidente Temer na CCJ


Li atentamente todo o relatório do deputado federal Bonifácio de Andrada (PSDB/MG) e encontrei nele uma defesa frágil das graves denúncias que pesam sobre o Presidente Michel Temer e sobre os ministros Moreira Franco e Eliseu Padilha. 

Lamento profundamente que a Comissão de Constituição e Justiça tenha aprovado uma peça que claramente não faz um juízo isento sobre algo tão relevante. Nitidamente, este é um relatório de ocasião, que não podemos respeitar. 

É uma vergonha que o relator não só procure desqualificar a denúncia como faz um ataque, ao mesmo tempo, ao Judiciário, ao Ministério Público e à Polícia Federal. O PSB mostrou, mais uma vez, que tem responsabilidades com o País, com os votos de seus quatro parlamentares contra a aprovação deste relatório. 

Parabenizo o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, e os deputados federais Danilo Cabral, Gonzaga Patriota, Hugo Leal, e Julio Delgado, que disseram NÃO ao relatório. No plenário, manterei minha posição e votarei pela abertura de investigação contra o Presidente Temer.

Foto: Chico Ferreira/PSB Nacional

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"