CARLINHOS DA COHAB NA TRIBUNA DA CÂMARA: "EU ABRO MEU SIGILO BANCÁRIO"

O presidente Zé Minhoca, ladeado pelos vereadores Ronaldo Pacas e Nailson Ramos, abriu os trabalhos legislativos desse segundo semestre.

A abertura das sessões ordinárias, neste segundo semestre, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe foi marcada pela casa cheia, por protestos e também pelos discursos na tribuna, em sua maioria, defendendo o Auxílio Alimentação para os parlamentares, aprovado por unanimidade, causa de toda a movimentação atípica na Casa José Vieira de Araujo, a Casa do Povo.

O Vereador Carlinhos da Cohab quando usava a tribuna foi interpelado pelo empresário Valmir Ribeiro causando um pequeno tumulto, rapidamente controlado pelo presidente Zé Minhoca.


Em resumo, os 14 vereadores que participaram da sessão desta quinta-feira (03) mostraram-se solidários, no tocante a defesa do Auxílio, e nem de longe pensam em revogar tal projeto como queriam os que ali protestavam.

Um fato que chamou a atenção foi o presidente da Casa colocando para si toda a responsabilidade pela aprovação do Auxílio Alimentação.

Clique no link abaixo e assista o discurso do Vereador Carlinhos da Cohab.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

PROJETO PARA QUE AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE TENHAM O HORÁRIO ESTENDIDO ATÉ AS 20 HORAS É APROVADO NA CÂMARA DE VEREADORES

BRUNO ARAÚJO: 'ESTOU PRONTO PARA ACEITAR ESSA MISSÃO'

Feira do Sítio Cacimba de Baixo movimenta a Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe

MARÍLIA ARRAES NESTA QUINTA-FEIRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

"FICA EU E O TAMBORETE"