CARLINHOS DA COHAB NA TRIBUNA DA CÂMARA: "EU ABRO MEU SIGILO BANCÁRIO"

O presidente Zé Minhoca, ladeado pelos vereadores Ronaldo Pacas e Nailson Ramos, abriu os trabalhos legislativos desse segundo semestre.

A abertura das sessões ordinárias, neste segundo semestre, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe foi marcada pela casa cheia, por protestos e também pelos discursos na tribuna, em sua maioria, defendendo o Auxílio Alimentação para os parlamentares, aprovado por unanimidade, causa de toda a movimentação atípica na Casa José Vieira de Araujo, a Casa do Povo.

O Vereador Carlinhos da Cohab quando usava a tribuna foi interpelado pelo empresário Valmir Ribeiro causando um pequeno tumulto, rapidamente controlado pelo presidente Zé Minhoca.


Em resumo, os 14 vereadores que participaram da sessão desta quinta-feira (03) mostraram-se solidários, no tocante a defesa do Auxílio, e nem de longe pensam em revogar tal projeto como queriam os que ali protestavam.

Um fato que chamou a atenção foi o presidente da Casa colocando para si toda a responsabilidade pela aprovação do Auxílio Alimentação.

Clique no link abaixo e assista o discurso do Vereador Carlinhos da Cohab.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara