​ESCOLAS DO BREJO DA MADRE DE DEUS SÃO ABASTECIDAS COM MERENDA DE QUALIDADE

As escolas da rede pública municipal de ensino do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, foram abastecidas com merenda de qualidade na última sexta-feira e no sábado (11).

Segundo informações repassadas pela Secretaria de Educação, o abastecimento faz parte do planejamento para o início do ano letivo ocorrido na segunda-feira (13).

“Nós sabemos que muitos alunos vão para as salas de aulas sem se alimentar, muitas vezes situações como essas, são provocadas pela carência em que algumas famílias sobrevivem, mas que o nosso objetivo ao adquirir merenda de qualidade, é de fato, fazer com que, os estudantes se sintam valorizados e tenham melhores desempenhos em sua jornada”, disse o prefeito Hilário.

Para o secretário de Educação, Tobias Barbosa, a valorização na educação pública no município tem sido possível graças ao comprometimento da gestão municipal.

“O prefeito Hilário não tem medido esforços para disponibilizar as condições necessárias para ampliarmos a melhoria na qualidade da educação de nosso município. Diariamente estamos atentos em atender as demandas dos alunos e também dos profissionais da Educação”, concluiu Tobias.

Da: Assessoria

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Bartol Neves assumirá mandato em Brejo da Madre de Deus

Depois de fazer críticas a Paulo Câmara, Lula senta à mesa com o governador

Bitcoin só perde para o Magazine Luiza em valorização em 2017

Líder do PT confirma nome de Marília Arraes em 2018 e diz que Fernando Filho não tem chance