CARLINHOS TEM AGENDA CHEIA NO FINAL DE SEMANA

Carlinhos da Cohab (PTB) teve um sábado bem movimentado. Além de apresentar o programa semanal Oposição em Ação, ao lado dos também vereadores Ernesto Maia e Deomedes Brito, na Rádio Polo FM, ele foi ao Minguaiu, a convite de Caio Rafael, para um almoço em comemoração ao aniversário de Fernando Aragão. No cardápio: comida regional e política.
"Muito bom passarmos momentos assim cercados de amigos e comemorando uma data especial. Fernando Aragão é uma das pessoas mais queridas do grupo e ele merece todas essas homenagens. Uma pessoa que tenho o maior orgulho em ser amigo e espero que ele viva muito, com essa disposição e esse amor por nossa querida Santa Cruz do Capibaribe. Vida longa ao 'baixinho', que tenho certeza dará muitas alegrias a esse povo trabalhador"
O Vereador participou a noite da reunião da Associação dos Moradores de Poço Fundo onde a diretoria, presidida por Givanildo Souza, apresentou várias demandas e Carlinhos mais uma vez ratificou a sua disposição em levá-las às autoridades competentes para que sejam resolvidas.
"Esses pedidos que vocês estão fazendo aqui vou transformar em requerimentos e apresentar na Câmara de Vereadores. Depois de aprovados vou correr atrás nas secretarias para que sejam efetuados. Não tenho nenhuma vergonha de procurar a prefeitura e os responsáveis para que as demandas sejam atendidas. Esse é o meu trabalho e faço isso com muita disposição. Quero lembrar a todos que semana que vem (dia 11) o Dr Silvano estará aqui fazendo palestra sobre prevenção e tratamento do câncer de mama e de útero e também sobre o câncer de próstata. Espero que todos compareçam", falou Carlinhos da Cohab.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"