CARLINHOS TEM AGENDA CHEIA NO FINAL DE SEMANA

Carlinhos da Cohab (PTB) teve um sábado bem movimentado. Além de apresentar o programa semanal Oposição em Ação, ao lado dos também vereadores Ernesto Maia e Deomedes Brito, na Rádio Polo FM, ele foi ao Minguaiu, a convite de Caio Rafael, para um almoço em comemoração ao aniversário de Fernando Aragão. No cardápio: comida regional e política.
"Muito bom passarmos momentos assim cercados de amigos e comemorando uma data especial. Fernando Aragão é uma das pessoas mais queridas do grupo e ele merece todas essas homenagens. Uma pessoa que tenho o maior orgulho em ser amigo e espero que ele viva muito, com essa disposição e esse amor por nossa querida Santa Cruz do Capibaribe. Vida longa ao 'baixinho', que tenho certeza dará muitas alegrias a esse povo trabalhador"
O Vereador participou a noite da reunião da Associação dos Moradores de Poço Fundo onde a diretoria, presidida por Givanildo Souza, apresentou várias demandas e Carlinhos mais uma vez ratificou a sua disposição em levá-las às autoridades competentes para que sejam resolvidas.
"Esses pedidos que vocês estão fazendo aqui vou transformar em requerimentos e apresentar na Câmara de Vereadores. Depois de aprovados vou correr atrás nas secretarias para que sejam efetuados. Não tenho nenhuma vergonha de procurar a prefeitura e os responsáveis para que as demandas sejam atendidas. Esse é o meu trabalho e faço isso com muita disposição. Quero lembrar a todos que semana que vem (dia 11) o Dr Silvano estará aqui fazendo palestra sobre prevenção e tratamento do câncer de mama e de útero e também sobre o câncer de próstata. Espero que todos compareçam", falou Carlinhos da Cohab.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia