ALPF é destaque no Prêmio Celebridades gold 2017 do Jornal Terra da Gente

O evento premiou os destaques do ramo empresarial e de serviços da região, entre eles a ALPF, representante da cidade de Toritama.


Na noite desta sexta-feira (01), no Piancó Recepções em Surubim - PE, a jornalista Maluma Marques, do Jornal Terra da Gente, entregou o prêmio das celebridades do ano aos destaques em seus respectivos ramos de atuação em 2017. Entre as premiações, estiveram empresas, empresários, servidores e serviços, políticos, entre outros, e um dos grandes destaques da noite foi o Presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras de Toritama, Prudêncio Gomes, como destaque em empreendedorismo e gestão à frente de um dos maiores centros comerciais do nordeste e o mais importante da Capital do Jeans.

Na ocasião diversas autoridades estiveram presentes, entre elas a Prefeita de Surubim Ana Célia e outras personalidades importantes não só de Pernambuco mais também de fora do estado, onde se confraternizaram ao som de uma boa música, regada de um excelente coquetel.




A jornalista diretora do Jornal Terra da Gente e organizadora do evento, parabenizou o Presidente da ALPF, lembrando todo o empenho do gestor à frente do importante centro comercial. O Presidente por sua vez, elevou a premiação aos lojistas que compõem o centro comercial.

''Sem sombra de dúvidas esse prêmio não é meu apenas, é de todo lojista e colaborador do Parque das Feiras, pois sei da luta de cada um, e estou aqui apenas representando a grandeza que eles constroem a cada dia, vencendo obstáculos e transformando nossa economia em algo grandioso. E a amiga Maluma eu agradeço pela lembrança dos nossos serviços, ela que é uma fiel defensora da nossa região, e merece toda estima e consideração da sociedade pernambucana. E repito, esse é um prêmio de cada um dos lojistas, servidores e colaboradores do nosso Parque.''


Da Assessoria.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

CANDIDATURA AVULSA. GEO CALDAS PODE SE LANÇAR CANDIDATO A PRESIDENTE

JUNIOR DE SINDÔ SERÁ VELADO NA CÂMARA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

COMPOSIÇÃO DA CÂMARA PODE PASSAR DE 17 PARA 10 VEREADORES, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

VEREADOR E ESPOSA SÃO ASSALTADOS EM FRENTE A RÁDIO, NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA