É hora de construirmos um novo tempo em Pernambuco, defende Silvio Costa Filho


O deputado Silvio Costa Filho (PRB), líder da bancada de oposição, participou de encontro realizado pelo senador Armando Monteiro (PTB) na cidade de Surubim, que reuniu cerca de 200 lideranças políticas do Agreste e da Zona da Mata Norte de Pernambuco.

O parlamentar defendeu o fortalecimento da oposição e a necessidade de se apresentar uma nova agenda social e econômica para os pernambucanos. “É fundamental que o senador Armando Monteiro, por tudo que acumulou ao longo da sua vida pública, como deputado federal e senador da República, possa liderar um novo projeto para Pernambuco”, defendeu.

Silvio lembra que, segundo as pesquisas, o Estado tem hoje o pior governador de sua história, que vem fazendo os problemas enfrentados pela população se acentuarem, como na segurança e na área social. “Infelizmente estamos tendo em 2017 o ano mais violento da história de Pernambuco e o estado é também o campeão nacional do desemprego, com taxa de 17,8% enquanto a média nacional é de 12,4%, além dos péssimos serviços prestados à população”, lamentou.

Em seu discurso, Silvio disse não acreditar que, por tudo que o PSB fez contra o PT, que os dois partidos estejam juntos em 2018. “Tenho profundo respeito pelos companheiros do PT de Pernambuco. Até onde sei o PT não é oportunista e faz oposição ao PSB no Estado, portanto não vai aderir ao governo Paulo Câmara. Se alguém trabalhou contra o PT em Pernambuco foi o prefeito Geraldo Júlio e o governador Paulo Câmara, além dos deputados federais da bancada socialista”, lembrou.

O deputado afirmou entender e respeitar uma possível candidatura própria do PT ao governo do Estado. “Mas se aliar ao governo Paulo Câmara seria rasgar os últimos cinco anos da sua história. Tenho certeza que a oposição sairá vitoriosa na eleição de 2018, porque o vento que sopra em Pernambuco é o vento da mudança”, afirmou.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

CANDIDATURA AVULSA. GEO CALDAS PODE SE LANÇAR CANDIDATO A PRESIDENTE

JUNIOR DE SINDÔ SERÁ VELADO NA CÂMARA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

COMPOSIÇÃO DA CÂMARA PODE PASSAR DE 17 PARA 10 VEREADORES, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

VEREADOR E ESPOSA SÃO ASSALTADOS EM FRENTE A RÁDIO, NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA