LICITAÇÃO PARA OBRAS NO AEROPORTO DE CARUARU É ASSINADA


A autorização para a licitação do Aeroporto de Caruaru foi assinada pelo governador Paulo Câmara (PSB); até o fim deste ano está previsto o início dos serviços de recuperação, administração, operação e manutenção do Aeroporto Oscar Laranjeira; objetivo é fortalecer a malha interna; também foi assinada a ordem de serviço de implantação de sinalizações para o cicloturismo e ainda para o indicativo turístico dos patrimônios culturais e naturais de vários municípios da região

Pernambuco 247 - Pernambuco vem crescendo na questão conectividade aérea e isso é reflexo da instalação do Hub da Azul e de inúmeros voos internacionais conquistados, que tornou o Estado o mais conectado da região Nordeste. Diante desse cenário, chegou o momento de fortalecer a malha interna.

O evento também marcou a confirmação da instalação de sinalizações turísticas relacionadas ao cicloturismo e aos patrimônios culturais e naturais da região.

A ação da licitação do aeroporto contou com a assinatura do secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras, do secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, e do governador do Estado, Paulo Câmara.

Até o fim do ano está previsto o início dos serviços de recuperação, administração, operação e manutenção do Aeroporto Oscar Laranjeira, segundo reportagem publicada no blog do Magno Martins (leia aqui na íntegra).

Também durante o Pernambuco em Ação foi assinada a ordem de serviço de implantação de sinalizações para o cicloturismo e também para o indicativo turístico dos patrimônios culturais e naturais nos municípios de Gravatá, Bezerros, Bonito e Caruaru, os quais estão inseridos no Polo Agreste.

Serão implantadas placas de sinalização turística verticais, placas indicativas de sentido, placas de identificação do atrativo e de pedestres. A indicativa leva os usuários da via aos pontos turísticos existentes, orientando sobre sua direção ou identificando os atrativos.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

PROJETO PARA QUE AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE TENHAM O HORÁRIO ESTENDIDO ATÉ AS 20 HORAS É APROVADO NA CÂMARA DE VEREADORES

BRUNO ARAÚJO: 'ESTOU PRONTO PARA ACEITAR ESSA MISSÃO'

MARÍLIA ARRAES NESTA QUINTA-FEIRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Feira do Sítio Cacimba de Baixo movimenta a Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe

"FICA EU E O TAMBORETE"