LICITAÇÃO PARA OBRAS NO AEROPORTO DE CARUARU É ASSINADA


A autorização para a licitação do Aeroporto de Caruaru foi assinada pelo governador Paulo Câmara (PSB); até o fim deste ano está previsto o início dos serviços de recuperação, administração, operação e manutenção do Aeroporto Oscar Laranjeira; objetivo é fortalecer a malha interna; também foi assinada a ordem de serviço de implantação de sinalizações para o cicloturismo e ainda para o indicativo turístico dos patrimônios culturais e naturais de vários municípios da região

Pernambuco 247 - Pernambuco vem crescendo na questão conectividade aérea e isso é reflexo da instalação do Hub da Azul e de inúmeros voos internacionais conquistados, que tornou o Estado o mais conectado da região Nordeste. Diante desse cenário, chegou o momento de fortalecer a malha interna.

O evento também marcou a confirmação da instalação de sinalizações turísticas relacionadas ao cicloturismo e aos patrimônios culturais e naturais da região.

A ação da licitação do aeroporto contou com a assinatura do secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras, do secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, e do governador do Estado, Paulo Câmara.

Até o fim do ano está previsto o início dos serviços de recuperação, administração, operação e manutenção do Aeroporto Oscar Laranjeira, segundo reportagem publicada no blog do Magno Martins (leia aqui na íntegra).

Também durante o Pernambuco em Ação foi assinada a ordem de serviço de implantação de sinalizações para o cicloturismo e também para o indicativo turístico dos patrimônios culturais e naturais nos municípios de Gravatá, Bezerros, Bonito e Caruaru, os quais estão inseridos no Polo Agreste.

Serão implantadas placas de sinalização turística verticais, placas indicativas de sentido, placas de identificação do atrativo e de pedestres. A indicativa leva os usuários da via aos pontos turísticos existentes, orientando sobre sua direção ou identificando os atrativos.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

CANDIDATURA AVULSA. GEO CALDAS PODE SE LANÇAR CANDIDATO A PRESIDENTE

JUNIOR DE SINDÔ SERÁ VELADO NA CÂMARA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

COMPOSIÇÃO DA CÂMARA PODE PASSAR DE 17 PARA 10 VEREADORES, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

VEREADOR E ESPOSA SÃO ASSALTADOS EM FRENTE A RÁDIO, NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA