Veja onde mais choveu em Pernambuco nas últimas horas

De acordo com a Apac, a cidade de Rio Formoso, na Mata Sul, registrou 105,63 milímetros nas últimas 24 horas

Em maio, chuva causou estragos em Rio Formoso e outras cidades
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
JC Online

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a cidade de Rio Formoso, na Mata Sul, é o local onde mais choveu em Pernambuco nas últimas 24 horas. O município acumula 105,63 milímetros. Camela, em Ipojuca, vem em seguida, com 104,94 mm. Os dados foram coletados às 7h56.

A cidade de Barreiros aparece no terceiro lugar da lista com acúmulo de 101,68 mm.

O bairro Dois Unidos, no Recife, apresenta um registro de 75,93 mm de chuva.

Alerta de chuva

O alerta emitido na quarta-feira (28) à tarde pela Apac é valido até o fim da tarde desta quinta-feira (29). Segundo a Agência, chuvas de intensidade moderada a forte devem atingir os municípios do Grande Recife, Matas Norte e Sul. A temperatura varia entre 23ºC e 29ºC e 21ºC e 29ºC nas duas regiões.

Outras regiões

Para o Agreste, a previsão é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada. A temperatura varia de 19ºC a 29ºC. No Sertão do São Francisco e Fernando de Noronha, o dia deve ficar parcialmente nublado, sem chuva. A temperatura varia entre 19ºC e 31ºC e 23ºC e 29ºC, respectivamente.

No Sertão de Pernambuco, o céu deve ficar parcialmente nublado com chuva rápida de intensidade fraca e forma isolada no período da tarde e noite. A temperatura varia de 19ºC a 31ºC.

Pico da maré

A maré vai alcançar pico de 2,1 metros às 8h desta quinta-feira (29). No começo da tarde, o nível da água diminui e marca 0.5 às 14h34. A maré volta a subir à noite, alcançando 1,9 m às 20h38.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia