PASTOR EURICO: 'EU NÃO NEGOCIO MEU VOTO COM QUEM QUER QUE SEJA'

O Deputado Federal Pastor Eurico, do PHS, em entrevista ao comunicador Alberes Xavier falou sobre as polêmicas Reformas Trabalhistas e da Previdência, na qual ele é contra como estão postas.

Ele disse que todas as reformas trazem impactos positivos e negativos e que não é contra as reformas, pois se assim fosse seria incoerente. Mas ele questiona a pressa com que o governo Temer quer fazer tais reformas. Ele falou também da maneira como o governo agiu para conseguir os votos necessários para aprovar a reforma trabalhista.

"Essa questão do jogo de cargos e ofertas, essa compra de votos e eu não concordo com isso. Me procuraram para que eu votasse, oferecendo benesses e eu tive que dizer que não concordo com isso. Quando eu dou o voto sim dou consciente e quando dou não, dou consciente. Essa é minha posição. Não negocio meu voto com quem quer que seja. Votei contra, porque não concordei com a pressa e com os pontos que a meu ver deveriam ser mais discutidos e também ouvidas as representações dos trabalhadores. Da forma como foi feita teve meu voto contrário. Isso me custa caro, porque algumas emendas que apresentamos vão sofrer algumas retaliações, mas o importante é estarmos juntos dos trabalhadores, pois são eles que fazem esse Brasil crescer e faz o Brasil evoluir", falou o deputado.

Quanto a Reforma da Previdência ele foi ainda mais enfático e disse que não vota a favor de maneira alguma.

"Está muito difícil de recuar. Pelo fato de que recuar e da forma que estão fazendo oferecendo cargos, oferecendo até emendas extra orçamentárias, negociando financeiramente eu não participo dessa desgraça. Pastor Eurico está dizendo que não participa desse esquema. As coisas tem que ser com os pés no chão e com seriedade. Ora, agora vem fulaninho do governo oferecer cargos, oferecer isso e aquilo outro. Ora, pra votar teria que negociar o meu voto, trair meus eleitores, que sabem que eu jamais iria agir dessa forma... Eu não aceito esse tipo de coisa", disse Pastor Eurico.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"