VEREADOR JÚNIOR DE MIGUELÃO AGRADECE AO EMPRESÁRIO RUBINHO NUNES

RUBINHO NUNES, WALDEMAR BORGES E JÚNIOR DE MIGUELÃO

"Olá queridos Brejenses!

Em Dezembro de 2015 tivemos a iniciativa de promover o Encontro de Bandas Musicais em nossa cidade, tive o TOTAL APOIO do meu Amigo o Empresário Rubem Nunes, o projeto tem o objetivo de reascender a chama cultural e musical que existe em cada um de nós Brejenses, tendo em vista que a nossa cidade é uma grande celeiro de Músicos. Outro ponto muito importante e que sempre conversávamos, Eu e Rubinho, era a vontade de presentear a população Brejense com a Gravação do Hino da nossa Cidade, vale lembrar que esse projeto foi um dos últimos que pude pensar junto com o meu Grande amigo, irmão e Maestro, Toynho Brasiliano, pois até os custos já tínhamos visto com os nossos parceiros músicos da cidade de Caruaru. 

No segundo encontro o empresário Rubinho quis abrilhantar mais ainda o evento, homenageando e prestigiando algumas personalidades do nosso município, dentre elas os ex-prefeitos Israel Cordeiro e Dona Marli Mendonça e também o artista Plástico Luiz Carlos, que foi o idealizador do troféu.

Em 2016 fizemos o primeiro contato com o Produtor musical e Poeta Anchieta Dali, depois do segundo encontro de bandas marcamos uma conversa com ele e encaminhamos o material de Áudio para o produtor fazer o trabalho.

Hoje venho aqui em agradecer ao Empresário Rubem Nunes por ter abraçado esse projeto e sei do carinho que o mesmo tem pela nossa cidade".

Júnior de Miguelão

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"