SÍLVIO COSTA: 'O PSB PRECISA TER MAIS FAIR PLAY'

O presidente do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, emitiu nota desqualificando o Instituto de Pesquisa Uninassau (LEIA AQUI). O deputado federal Sílvio Costa também se pronunciou.



NOTA À IMPRENSA

'O PSB precisa ter mais fair play. Em função da grande turbulência em sua gestão estadual, detectada pela pesquisa do Instituto Maurício de Nassau, o PSB encaminha a jato uma nota à imprensa agredindo o instituto de pesquisas e a oposição de Pernambuco. Na verdade, o PSB deveria ter humildade e reconhecer que a maior das suas agressões é este "desgoverno" de Paulo Câmara. Em 500 anos de história de Pernambuco, Paulo Câmara é o seu pior governante. Aliás, nesta sexta-feira (31/03), no programa Resenha Política, da TV JC , disse que Paulo Câmara sequer seria candidato à reeleição. Tenho dito em todas as cidade que visito, em Pernambuco, e repeti isso no último evento político que participei em Ipojuca, que Paulo Câmara faz o pior governo da história. Agora está provado porque Paulo Câmara não foi fazer comício em Ipojuca, na atual campanha de eleição municipal. Sugiro ao PSB que se acalme e procure explicar ao povo de Pernambuco tamanha rejeição e descaso da administração estadual. O povo pernambucano está respondendo a quem o maltrata'.
Sílvio Costa - Deputado Federal

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

PROJETO PARA QUE AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE TENHAM O HORÁRIO ESTENDIDO ATÉ AS 20 HORAS É APROVADO NA CÂMARA DE VEREADORES

BRUNO ARAÚJO: 'ESTOU PRONTO PARA ACEITAR ESSA MISSÃO'

MARÍLIA ARRAES NESTA QUINTA-FEIRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Feira do Sítio Cacimba de Baixo movimenta a Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe

"FICA EU E O TAMBORETE"