DEOMEDES AGRADECE A LULA E A DILMA PELA TRANSPOSIÇÃO

Deomedes Brito, vereador em Santa Cruz do Capibaribe, foi até a cidade de Monteiro, situada no Cariri paraibano, para a Festa que comemorou a chegada das águas do São Francisco. Uma obra falada desde os tempos da monarquia e que agora, pelas mãos dos presidentes Lula e Dilma, chegam nas regiões mais assoladas pela seca.

O vereador Deomedes foi o primeiro a pedir para que as águas da transposição cheguem em Santa Cruz, via Congo, haja vista a proximidade. 

"A distância de Monteiro para o Congo e depois para Jataúba é o que me faz pedir todos os dias que esta obra seja feita para que a água chegue mais rapidamente em Santa Cruz do Capibaribe. Fico muito feliz com os paraibanos recebendo essas águas, mas fico preocupado que Santa Cruz ainda vá esperar muito tempo por isso, pois a adutora do agreste ainda vai levar muito tempo para ser posta em funcionamento. Desta forma espero sensibilizar as autoridades competentes que olhem para esse projeto que propus, pois sabemos o quanto nosso povo está sofrendo com essa escassez de água. Uma grande parte de Pernambuco e da Paraíba está sendo contemplada com as águas do Rio São Francisco e agradecemos tudo isso ao presidente Lula e a presidenta Dilma que envidaram esforços para que tudo isso acontecesse", falou Deomedes.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

CANDIDATURA AVULSA. GEO CALDAS PODE SE LANÇAR CANDIDATO A PRESIDENTE

JUNIOR DE SINDÔ SERÁ VELADO NA CÂMARA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

COMPOSIÇÃO DA CÂMARA PODE PASSAR DE 17 PARA 10 VEREADORES, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

VEREADOR E ESPOSA SÃO ASSALTADOS EM FRENTE A RÁDIO, NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Escola Municipal Vereador Ciríaco Ramos de Lima inicia formaturas de conclusão da Educação Infantil