DE OLHO EM 2018, PAULO CÂMARA INICIA RODADA DO PERNAMBUCO EM AÇÃO



Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), deu a partida no projeto Pernambuco em Ação, que visa, turbinar o seu mandato com uma série de inaugurações e programas por todo o Estado. Nesta quinta-feira (23), o socialista esteve em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, para a primeira rodada do programa. Ali, ele anunciou investimentos de R$ 12,7 milhões em diversas áreas; ele também destacou que assumiu o Estado com a maior crise econômica do Brasil nos últimos anos; "Acabamos enfrentando a maior crise da história do Brasil, mas Pernambuco não caiu. O Estado está de pé, diferente de outros estados que não estão pagando nem o salário dos seus servidores", afirmou

Pernambuco 247 - O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), deu a partida no projeto Pernambuco em Ação, que visa, turbinar o seu mandato com uma série de inaugurações e programas por todo o Estado. Nesta quinta-feira (23), o socialista esteve em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, para a primeira rodada do programa. Ali, ele anunciou investimentos de R$ 12,7 milhões em diversas áreas.

"Tive a satisfação de vir ao Sertão do Pajeú entregar obras, dialogar com a população e divulgar o que o Governo de Pernambuco vem realizando. O conjunto de ações aqui foi mostrado: no âmbito da água, da infraestrutura, da saúde e da educação", afirmou.

Ele também destacou que assumiu o Estado com a maior crise econômica do Brasil nos últimos anos. "Acabamos enfrentando a maior crise da história do Brasil, mas Pernambuco não caiu. O Estado está de pé, diferente de outros estados que não estão pagando nem o salário dos seus servidores", afirmou.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

ERNESTO E CARLINHOS DENUNCIAM MAUS TRATOS AOS ANIMAIS EM CURRAL PÚBLICO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

PROJETO PARA QUE AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE TENHAM O HORÁRIO ESTENDIDO ATÉ AS 20 HORAS É APROVADO NA CÂMARA DE VEREADORES

BRUNO ARAÚJO: 'ESTOU PRONTO PARA ACEITAR ESSA MISSÃO'

Feira do Sítio Cacimba de Baixo movimenta a Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe

MARÍLIA ARRAES NESTA QUINTA-FEIRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE