FERNANDO ARAGÃO PARTICIPA DO FREVANÇA CAPIBARIBE

O Frevança Capibaribe é uma festa tradicional de nossa cidade e desde a sua criação, há onze anos, que o líder político Fernando Aragão participa do evento.

Júlio Neto tem se desdobrado para que a festa tenha a cada ano novidades e que mantenha a tradição de tocar frevo e de reunir as famílias santa-cruzenses e de cidades circunvizinhas.

O Prêmio Uda Aragão é entregue durante o evento para homenagear pessoas que se destacaram nos diversos segmentos da sociedade, como também as que já não estão entre nós.
"Participar desta prévia carnavalesca me enche de alegria. Parabenizo o amigo Júlio Neto e sua equipe por manter esta tradição que tão bem traduz o espírito festivo e descontraído de nosso povo. Vemos aqui foliões da mais tenra idade aos mais, digamos assim, mais vividos, afinal para se divertir o que menos importa é a idade. Uma festa que reúne as famílias e ainda homenageia várias personalidades de Santa Cruz do Capibaribe com o troféu que leva o nome de minha irmã Uda Aragão. Externo meu compromisso de ajudar a manter tudo isso e fazer o possível para que este evento continue a fazer parte do calendário festivo de nosso município", falou Fernando Aragão.

Júlio Neto, Maestro Rubinaldo, Toinho Catanha e Fernando Aragão
RODRIGO, MARCELO, DORA ARAGÃO, ELIEL, FERNANDO E CARLINHOS

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"