FERNANDO ARAGÃO PARTICIPA DO FREVANÇA CAPIBARIBE

O Frevança Capibaribe é uma festa tradicional de nossa cidade e desde a sua criação, há onze anos, que o líder político Fernando Aragão participa do evento.

Júlio Neto tem se desdobrado para que a festa tenha a cada ano novidades e que mantenha a tradição de tocar frevo e de reunir as famílias santa-cruzenses e de cidades circunvizinhas.

O Prêmio Uda Aragão é entregue durante o evento para homenagear pessoas que se destacaram nos diversos segmentos da sociedade, como também as que já não estão entre nós.
"Participar desta prévia carnavalesca me enche de alegria. Parabenizo o amigo Júlio Neto e sua equipe por manter esta tradição que tão bem traduz o espírito festivo e descontraído de nosso povo. Vemos aqui foliões da mais tenra idade aos mais, digamos assim, mais vividos, afinal para se divertir o que menos importa é a idade. Uma festa que reúne as famílias e ainda homenageia várias personalidades de Santa Cruz do Capibaribe com o troféu que leva o nome de minha irmã Uda Aragão. Externo meu compromisso de ajudar a manter tudo isso e fazer o possível para que este evento continue a fazer parte do calendário festivo de nosso município", falou Fernando Aragão.

Júlio Neto, Maestro Rubinaldo, Toinho Catanha e Fernando Aragão
RODRIGO, MARCELO, DORA ARAGÃO, ELIEL, FERNANDO E CARLINHOS

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Bartol Neves assumirá mandato em Brejo da Madre de Deus

Bitcoin só perde para o Magazine Luiza em valorização em 2017

NA MADRUGADA – NO INTUITO DE MARCAR CONSULTA, GRUPO PERNOITA NAS CALÇADAS, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Armando diz que especulações sobre chapa são precipitadas