Palestina abre a campanha de Fernando e Cleiton

Fernando Aragão e Cleiton Barbosa fazem juntos com candidatos a vereador o lançamento da campanha eleitoral no bairro da Palestina nesta terça feira (16).


Em concentração em frente a residência do candidato a Prefeito Fernando Aragão, o candidato a vice-prefeito Cleiton Barbosa, candidatos a vereador e militantes da campanha, seguiram em uma grande carreata no final da tarde desta terça feira (16), até o bairro da Palestina, onde moradores daquela localidade, aguardavam ansiosos a chegada da comitiva para ouvirem as propostas de governo. 

Além de ouvirem os candidatos a vereador das coligações que apoiam Fernando e Cleiton, os moradores do bairro da Palestina, fizeram perguntas, aos candidatos, sobre as melhorias para aquela comunidade e para a cidade de Santa Cruz como um todo.

De uma forma clara e objetiva, Fernando Aragão e Cleiton Barbosa, puderam responder e esclarecer, a todos, como irão conduzir essas melhorias e os novos projetos para Santa Cruz do Capibaribe, especialmente para a Palestina, quando assumirem a administração da prefeitura da cidade.

Esse primeiro contato com os eleitores deixou claro o desejo da população por uma renovação na administração pública municipal, como também a renovação nas cadeiras da câmara de vereadores.

Dentre vários assuntos lá discutidos, a maior preocupação da população é o da segurança pública, onde Fernando mostrou em seu plano de governo, que a redução da criminalidade é possível sim, com uma administração, séria, inteligente e sem corrupção.

Na agenda desta quarta feira, o bairro que irá receber Fernando e Cleiton será o Santa Tereza, a partir das 19 horas. A coordenação da campanha convida os moradores a participarem deste encontro, onde a exemplo da Palestina, também poderão fazer seus questionamentos para conhecer quais serão as melhorias para aquela localidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Fernando Aragão 14

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Diogo Moraes receberá os governadores Paulo Câmara e Ricardo Coutinho para assinatura da autorização da licitação da Adutora do Alto Capibaribe

Diogo Moraes: Lula sairá mais fortalecido de julgamento

Governador decreta luto oficial e destaca trajetória de vida de Armando Monteiro Filho

TEOBALDO DESTINA AMBULÂNCIAS PARA 03 CIDADES DO POLO DE CONFECÇÕES DO AGRESTE