Ernesto Maia: "A grande defesa de Edson Vieira foi atacar Toinho do Pará"


Os vereadores Carlinhos da Cohab, Ernesto Maia e Deomedes Brito, no Programa Oposição em Ação deste sábado (20), transmitido pela Rádio Polo FM, disseram que estão tomando providências para que o resultado do julgamento das contas do prefeito Edson de Souza Vieira, feitas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, referente ao ano de 2013, seja refeito.

Ernesto fez uma análise da decisão do TCE em recomendar a aprovação, com ressalvas, das contas do prefeito e falou que a defesa de Edson Vieira se baseou em ataques ao ex-prefeito Toinho do Pará.

"A grande defesa de Edson Vieira foi atacar Toinho do Pará. Vejamos uma parte da defesa em questão o que o prefeito Edson Vieira diz de Toinho: A gestão anterior negou-se deliberada e dolosamente a repassar informações necessárias ao planejamento e execução das atividades iniciais da nova gestão, fato esse público e notório. Ainda na defesa ele alega que impetrou três ações de improbidade administrativa em desfavor do ex-gestor, em razão de desmandos levados a cabo ao longo de sua inditosa gestão. Inditosa gestão quer dizer uma gestão medíocre, uma gestão ruim. Então, Edson Vieira diz que a gestão de Toinho do Pará é a grande culpada dele ter contratado a empresa KMC LOCADORA", resumiu Ernesto.

Ernesto também disse que na próxima quarta-feira (24), acompanhado de demais vereadores, terá, no Ministério Público de Contas, reunião com a procuradora Eliane Lapenda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia