Mulher se casa em hospital, mas morre de câncer antes de ver as fotos

Por iG Delas

Fotógrafo que fez imagens da cerimônia resolveu divulgá-las e ainda deixou um depoimento bastante emocionado

Um misto de emoção, amor e tristeza marcou o casamento entre Fernanda Mazzeto e Willian Nague, na cidade de Salto, no interior de São Paulo. A cerimônia aconteceu na capela do hospital onde e mulher estava internada para tratar um câncer (Carcinoma Epidermóide), mas apenas dez dias depois da união, Fernanda morreu por conta de complicações.

Marcelo Motozono/Facebook

O grande sonho da noiva era ver as fotos do casamento, mas ela acabou não realizando esse desejo antes de partir. O fotógrafo Marcelo Motozono, responsável pela cerimônia, decidiu colocar as fotos em sua página do Facebook acompanhado de um texto bastante emocionado. 

Fernanda e Willian decidiram se casar de forma repentina, para oficializar o relacionamento de 25 anos. A moça trabalhava em uma farmácia. 

Marcelo Motozono/Facebook

Confira o depoimento do fotógrafo Marcelo Motozono:

"Sabe aquele momento que você se sente escolhido por algo muito além de sua compreensão? Sabe aquele momento que voê se sente capaz de realizar algo fora de tudo que planeja? Sabe quando eu fotografei meu primeiro casamento? Pois é amigos, a alguns dias senti isso novamente, senti como se fosse a primeira vez, senti que estava fazendo algo especial e divino, senti tudo aquilo que me fez ser FOTOGRAFO DE CASAMENTO.

Peço a todas as noivas que me deem a liberdade de dizer que esse casamento foi o mais emocionante, o mais intenso e sem dúvida levarei comigo para onde eu for.

Marcelo Motozono/Facebook

Peço desculpas aos meus amigos fotógrafos, mas acho que consegui fazer o casamento da MINHA VIDA, e ele veio de repente, me deu uma lição de como ser... ser HUMANO, acredito que todo fotógrafo de casamento de verdade vai sentir uma "gota" de inveja. Mas sei que é inveja boa.

Apresento a vcs o casamento da Fernanda e Willian, como um foguete. Mas com muito, muito, muito amor e um carinho enorme."

Veja outras fotos:

Marcelo Motozono/Facebook
Marcelo Motozono/Facebook
Marcelo Motozono/Facebook
Marcelo Motozono/Facebook
Marcelo Motozono/Facebook
Marcelo Motozono/Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia