Ernesto Maia: 'O maior cabo eleitoral de Fernando Aragão chama-se Edson Vieira'

ERNESTO MAIA
Ele é o vereador com mais leis aprovadas na história de Santa Cruz do Capibaribe. E tem se notabilizado pela fiscalização, pois como ele mesmo diz: "a oposição vai ficar para a história como a que mais fiscalizou o poder executivo"

Esse foi o mote da entrevista com o vereador Ernesto Maia na tarde desta sexta-feira (29) e que abaixo transcrevo alguns trechos.

Ele ressalta que o trabalho da oposição não parou um só minuto e trouxe à tona diversos mal feitos do governo Edson Vieira, entre eles o Caso KMC Locadora, que culminou no bloqueio dos bens do prefeito. 

"Eu sei que o prefeito tenta de todas as formas desmerecer o trabalho dos vereadores da oposição, mas o que está acontecendo e a população está vendo é que tudo que nós denunciamos tínhamos razão, vale salientar que mesmo com toda essa fiscalização nós não atrapalhamos em nada o governo de Edson, inclusive vários projetos que considerávamos que poderiam beneficiar Santa Cruz a oposição foi a favor. Agora não fechamos os olhos para o que ele fez de errado e infelizmente vem fazendo em Santa Cruz do Capibaribe", falou Ernesto.

FERNANDO ARAGÃO E ERNESTO MAIA
Quanto ao pré candidato Fernando Aragão ele falou: "Sempre briguei pelo nome de Fernando Aragão porque sempre entendi que a questão ética para essa eleição seria muito forte. Fernando é um nome de mais de trinta anos na política de nossa cidade e que não está envolvido em nenhuma denúncia, não tem bens bloqueados, enfim, é uma pessoa limpa. Eu sabia da importância desse fato para essa eleição e os fatos que estão acontecendo agora estão mostrando que eu tinha razão naquela época. Recentemente eu dei uma entrevista na POLO e disse que o maior cabo eleitoral de Fernando Aragão se chamava Edson Vieira. Algumas pessoas até torceram o rosto quando falei isso, mas agora diante de tudo que está acontecendo, provava que mais uma vez eu tinha razão. Hoje o maior cabo eleitoral de Fernando Aragão chama-se Edson Vieira, pelo desgoverno que Edson Vieira está fazendo em nossa cidade, nunca Santa Cruz do Capibaribe passou momentos tão difíceis como esses. Hoje o servidor não tem mais certeza que receberá seu salário, a saúde está um caos, o prefeito mostra também que não tem compromisso com a educação. Com um cabo eleitoral que hoje Edson Vieira, pelo seu desgoverno, é de Fernando Aragão faz com que eu tenha cada vez mais a certeza da vitória de Fernando. E olhe, nosso partido unido não tem prá ninguém, isso foi repetido muito por Zé Augusto, estamos unidos e vamos ganhar essa eleição porque temos o melhor candidato, temos a melhor proposta e temos um grupo unido para fazer com que Fernando Aragão na prefeitura faça um excelente governo".

Por Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia