Allan Carneiro fala sobre as cobranças que tem feito a COMPESA

Mário Heitor e Allan Carneiro
O presidente do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, tem se notabilizado pelas diversas cobranças que tem feito junto aos agentes públicos para que serviços essenciais para a nossa cidade tenham a devida atenção.

Nesta terça-feira (08) ele foi conferir como está funcionando a Estação de Tratamento de Água (ETA) de nossa cidade, pois na Audiência Pública que tratou especificamente sobre abastecimento foi feito um acordo com a COMPESA que receberíamos 120 litros de água por segundo vindos da Barragem do Prata e que, segundo informações extra oficiais, só estaria chegando a metade disso.

"Acho interessante a gente acompanhar todo esse processo, ouvir o que a Compesa tem a dizer sobre tudo isso. O gerente regional nos passou que teve alguns problemas relacionados a vazamentos e também furtos na rede de abastecimento que vem de Caruaru até Tabocas e ele falou também que estão fazendo os  reparos e espera que até o final da semana as coisas se normalizem para que a gente receba essa quantidade mínima de água. Sabemos que essa quantidade é insuficiente, pois precisaríamos do dobro para que a cidade ficasse realmente abastecida, mas é o que temos para o momento".

"Nós sabemos que a cidade está bem apreensiva quanto a tudo isso relacionado ao abastecimento e nós continuaremos cobrando para que tudo que foi acordado na audiência seja cumprido e nós acompanharemos até que tenhamos uma segurança mínima, tanto nessas ações emergenciais, quanto no projeto que trará a água do Pirangí."

"Essa foi mais uma ação para acompanhamento, pois o compromisso público assumido naquela audiência entre os vários representantes da sociedade e a Compesa será cobrado e eu no papel de cidadão farei isso diuturnamente", falou Allan Carneiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia