Vereador Afrânio: "A oposição está sempre criando moda"

O vereador Afrânio Marques fez um discurso voltado para a sua atuação, sobretudo, no trabalho que faz junto a população, no sentido de se ouvir as pessoas para que se possa propor projetos em prol da sociedade.

O vereador fez críticas ao vereador Fernando Aragão sobre o discurso dele, ao dizer que seria melhor ter o hospital fechado. “Vossa excelência vem com um discurso da idade média, onde se denuncia, se prende e se julga. Eu acredito que o vereador tenha sido infeliz em sua colocação e quero acreditar que isso foi um lapso”.

O vereador aproveitou seu discurso para fazer críticas aos vereadores da oposição. “A oposição está sempre criando moda agora, por exemplo, vem falar sobre uma CPI. É preciso que se diga que esses parlamentares, Carlinhos da Cohab e Ernesto Maia não têm projetos relevantes. Eles não têm projetos, por isso querem instalar CPI”.

Afrânio finalizou seu discurso relatando a importância da assinatura para doação do terreno para o SENAI, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), na qual o vereador esteve presente.

Com informações da Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia