Associação da Magana e Porteiras Comemora o Dia das Mães


Na noite do último sábado (09) a Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Magana e Porteiras, esteve reunida em sua sede, na oportunidade foi comemorado o Dia das Mães. O presidente Israel Moura deu boas vindas a todos, e em seguida fez a apresentação dos visitantes. Logo após fazer um relato de suas ações à frente da associação, Israel Moura facultou a palavra às autoridades que compuseram a mesa.

A reunião contou com as presenças do Diretor de Agricultura Lenildo Araújo, irmã Tereza da Pastoral da Terra, o representante do IPA em Santa Cruz do Capibaribe Sílvio, Nailson Ramos, o presidente da Câmara de Vereadores Afrânio Marques (PDT), além dos vereadores Deomedes Brito (PT) e Zezin Buxin (PSDB) que também fazem parte do quadro de associados. No decorrer da reunião a associação recebeu as presenças dos vereadores Fernando Aragão, Carlinhos da COHAB (PSL), Galego de Mourinha (PTB) além do ex-deputado federal José Augusto (PROS). 


O presidente pediu que os membros de sua diretoria presentes fossem a frente para agradecimentos pela contribuição de cada um deles durante dois anos que estiveram no comando da associação, “foram dois anos de lutas e vitórias” falou Israel. Durante esse mandato essa foi a última reunião da atual diretoria a frente da associação, pois a eleição da nova diretoria já esta marcada para o próximo mês de junho. 

Mesmo contando com o apoio de grande parte dos associados Israel Moura disse estar analisando a possibilidade de disputar a reeleição. Existe uma grande expetativa para que Israel aceite ir para reeleição e seja novamente o presidente da associação. Para encerrar a reunião foram sorteados diversos brindes entre as mães presentes e foi servido o já tradicional chá no final da reunião. 



Por: Joyce Xavier
Fotos: Nilson Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia