FERNANDO ARAGÃO TEM CARNAVAL MOVIMENTADO

Desde o sábado de Zé Pereira que o vereador e pré candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe não para um só instante


Mostrando muita disposição o vereador começou suas visitas no sábado de manhã, onde foi até o Recife participar do Desfile do Galo da Madrugada. Lá ele encontrou-se com vários amigos santa-cruzenses, que saem no Bloco criado por sua irmã Maria de Lourdes Aragão (Uda) há quase três décadas.


Ainda no sábado, no final da tarde, Fernando Aragão saiu no Bloco dos que não foram em Santa Cruz do Capibaribe. O Bloco já está no seu quarto ano e percorreu várias ruas da cidade ao som da Orquestra Girassol. Com muita irreverência e animação os foliões brincaram, pularam e entoaram vários frevos e marchinhas.

No sábado a noite o pré candidato foi ao Cabana Clube onde acontece o Congresso da Juventude da Assembleia de Deus. A UMADESC, em sua nona edição, se consolida no calendário de eventos de nossa cidade. Fernando Aragão participou do culto e parabenizou o Pastor Amaro Berto e toda a organização do Congresso por tão bela iniciativa. O evento terá o encerramento nesta terça-feira (17).


O domingo também foi de visitas e o vereador começou pelo Retiro Espiritual da Igreja Vale da Benção I, onde participou do culto e pode ver de perto os trabalhos desenvolvidos naquela localidade. O Pastor Bruno e o membro da Comissão da Construção do Novo Templo, Ralph Lagos, conversaram com o vereador sobre os planos de ampliação da igreja e vários outros temas relevantes.


Já passava do meio-dia quando Fernando Aragão, acompanhado dos vereadores Carlinhos da Cohab e Ernesto Maia, se dirigiu até o Acampamento da Igreja Vale da Benção II. Foi recebido pelo Pastor Mauro Simões e vários outros membros da congregação. Almoçaram juntos e o pastor fez o convite para o culto da noite. O convite foi aceito.


Na segunda-feira o pré candidato passou o dia em Tamandaré. Visitou familiares e amigos e na manhã de hoje (17) já estava de volta. 

Nesta terça, Fernando Aragão atendeu ao convite do vereador Galego de Mourinha e foi até a Vila do Pará participar do carnaval daquele distrito. Entrou na brincadeira do mela-mela e do banho de chuveiro. O almoço foi na propriedade do vereador Galego e o cardápio foi acompanhado de muita conversa política e de planos para 2016.


"Nesse período andei bastante, conversando e principalmente escutando as pessoas. Sei que teremos um ano desafiador e de muito trabalho, mas estou motivado e com a convicção de que os objetivos maiores que devemos ter em mente é o de união e o de comprometimento com o nosso povo. Isso é o que deve balizar a vida de um político, o amor a sua terra e a sua gente e, principalmente ter uma mente renovada para enfrentar os problemas que nos são postos", disse Fernando Aragão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia