Vereador Pipoca solicita implantação do PE Conduz.

Exibindo AMBUL¦NCIA-PE-CONDUZ_FOTO-PAULO-ALMEIDA_22.07.2011-(3).jpg


Na última quarta-feira, a equipe coordenadora do programa PE CONDUZ, atendendo uma solicitação do vereador Pipoca, recebeu o vereador e a secretária municipal Alessandra Vieira, na base do programa em Caruaru, exibindo assim toda a estrutura do programa. 

Segundo a coordenadora Patrícia Lima afirmou,  o programa proporciona melhores condições de vida para a pessoa com deficiência e disponibiliza um serviço de atendimento especial gratuito, de busca domiciliar em pontos de embarque pré-determinados com veículos adaptados para o transporte confortável e seguro das pessoas com deficiências. 

O encontro teve a presença, da secretária municipal de Cidadania e Inclusão Social a Sra. Alessandra Vieira, onde indagou, ‘’Este Programa é muito importante para nossa cidade, a prefeitura dará todas as condições e apoios necessários, para que o PE CONDUZ se desenvolva em Santa Cruz”.

Ao final da apresentação do programa, o vereador Pipoca explanou: “tendo em vista a realidade da atenção à pessoa com deficiência e preocupado com este tema, temos a necessidade de implantar mecanismos de integração, locomoção e inclusão, respeitando as reais necessidades do cotidiano dessas pessoas, fazendo com que ao se dirigirem aos respectivos profissionais de saúde, que participam do seu tratamento, façam isso com segurança e conforto”.

Exibindo 1662019_471590139612901_1330776141_n.jpg

Da Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia