TODY DIAS DESTACA AS AÇÕES DA GESTÃO MUNICIPAL PARA AJUDAR AOS AFETADOS PELAS CHUVAS


Santa Cruz do Capibaribe- Participando do programa Fala Prefeito, na última sexta-feira (24), o Secretário Executivo de Governo e Desenvolvimento Social, Tody Dias, falou das ações de sua pasta na ajuda aos desabrigados pela chuva. Disse da rapidez com que a gestão municipal agiu para ajudar as famílias necessitadas e da celeridade do prefeito em convocar todos os secretários municipais para trabalhar no sentido de ajudar a população.

O Secretário Executivo de Governo e Desenvolvimento Social, Tody Dias, destacou a importância das ações realizadas pela gestão municipal para ajudar as famílias desabrigadas pela chuva. 

"Foi muito importante que o prefeito tenha agido com rapidez e eficiência para oferecer assistência às pessoas afetadas pelas chuvas. A convocação de todos os secretários municipais para trabalhar no sentido de ajudar a população demonstra o comprometimento do prefeito Fábio Aragão com o bem-estar da comunidade, principalmente para atuar em situações de emergência como esta, garantindo a segurança e a dignidade das pessoas afetadas", falou o secretário.

"É importante que a população também seja consciente da necessidade de colaborar com a gestão municipal e seguir as orientações de segurança para minimizar os impactos das chuvas e prevenir futuros desastres naturais", completou.

A secretaria de desenvolvimento social providenciou um local adequado para os desabrigados e ofereceu cestas básicas, fraldas, colchões, roupas, produtos de higiene aos que procuraram ajuda. Toda a equipe da secretaria foi a campo fazer o levantamento das pessoas em situação precária. Assistentes sociais, através dos CRAS e CREAS e da Busca Ativa se mobilizaram para ajudar essas famílias.

Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia