Marília Arraes visita São João de Caruaru e é recebido pelo prefeito Rodrigo Pinheiro


A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, esteve em Caruaru na noite do último sábado para prestigiar o São João da cidade. Acompanhada de André de Paula, pré-candidato ao Senado, Marília foi recebida efusivamente na "Capital do Forró" pelo prefeito Rodrigo Pinheiro.

A cada passo dado pelas ruas de Caruaru, Marília foi parada para tirar foto e chamada de "minha governadora" pela população que foi curtir a festa. A pré-candidata também visitou alguns camarotes do São João e concedeu diversas entrevistas para rádios e TV's.

Marília falou sobre a importância do retorno das festividades para a movimentação da economia após o dois anos sem São João por conta da Covid-19. "É muito bom ver a retomada das grandes festas para a reafirmação da cultura e da economia do nosso estado. Como governadora, é necessário pensar em políticas públicas que fortaleçam o que é de nossa terra, a nossa cultura."

Domingo no Sertão

Marília Arraes começa este domingo na famosa "Caminhada do Forró" de Arcoverde. Em seguida, a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, ao lado de André de Paula, participa de uma entrevista coletiva na cidade de Serra Talhada.

Foto: PH Reinaux

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre