“O meu voto pessoal, como cidadão, será em Geraldo Alckmin", afirma André de Paula

Em participação no Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o deputado federal e presidente estadual do PSD em Pernambuco, André de Paula, reafirmou seu apoio ao projeto de Paulo Câmara, e confirmou sua intenção de votar em Humberto Costa (PT) para o Senado e em Geraldo Alckmin (PSDB) para a presidência da República.

Na oportunidade, André destacou o projeto do PSD de Pernambuco para as eleições 2018 e confirmou sua intenção de renovar seu mandato na Câmara Federal, bem como dos deputados estaduais Rodrigo Novaes, Joaquim Lira e Romário Dias. "Fizemos a opção por estar, inclusive, no chapão dos deputados proporcionais que acompanham o PSB, que é o partido do governador. Portanto, nossa estratégia é renovar os mandatos dos nossos três deputados estaduais, que são deputados diferenciados, com grande liderança regional e votações muito expressivas. E eu vou colocar o meu nome para a reeleição a deputado federal”, disse. 

André de Paula não poupou elogios ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). "A minha avaliação é de que ele é um político honesto, um homem de classe média, um funcionário público concursado, uma pessoa do bem e que quer servir sem se preocupar em si servir. E ele merece o meu respeito", afirmou. 

Cidadão – Nesta sexta-feira (03), o deputado será homenageado com o Título de Cidadão de Caruaru e falou da emoção deste momento. "Estou convidando a todos, para estarem na Câmara de Vereadores de Caruaru, e testemunharem esse momento muito rico, muito feliz da minha vida, em que, por adoção, eu vou me torna também caruaruense. É mais um degrau que a gente vai avançando na vida pública e isso é fruto de um trabalho muito grande, feito por muitos anos, em vários municípios do Estado”, disse. 

Taquaritinga do Norte – Apoiado na cidade de Taquaritinga pelo grupo de oposição, André de Paula confirmou as especulações de que lideranças na cidade estariam insatisfeitos com o governador Paulo Câmara. "De fato, existem ruídos, existem descontentamentos, sobretudo em alguns companheiros que não se sentem atendidos, que tem sentido que não estão recebendo a atenção que de fato eles mereciam. Eu estou trabalhando para que isso possa ser superado. Nós vamos conversar muito, tenho muito respeito pela autonomia do grupo de decidir o seu destino, política é uma questão local, não é uma questão estadual. Vamos tentar construir condições para virar essa página, para superar esse descontentamento", declarou. 

Ainda sobre Taquaritinga, o parlamentar destacou investimentos destinados a cidade para a área da saúde e para o Conselho Tutelar. "De fato, no ano passado os recursos já chegaram, o prefeito inclusive agradeceu os recursos que foram importantes para a saúde. Voltei a colocar esse ano, coloquei para o Conselho Tutelar. Nós estamos ajudando o município, fico feliz por isso, é minha obrigação, eu sempre fui muito prestigiado pelo taquaritinguense e eu tenho um claro compromisso".

Presidente – O PSD confirmou apoio a Geraldo Alckmin para presidente da República e André de Paula confirmou que vai seguir a posição do seu partido. "Vou votar no candidato do meu partido. Tenho uma história que foi construída toda em um campo político que não é o campo do PT, eu tenho um profundo respeito pelo presidente Lula, pelo o que ele representa para os pernambucanos, agora, eu nunca fui PT. Em toda minha trajetória política, o meu campo político sempre foi outro, então o meu voto pessoal, como cidadão, será em Geraldo Alckmin", disse. 

Senador – André ainda falou sobre a articulação para que Humberto Costa (PT) seja candidato ao Senado pela Frente Popular, ao lado de Jarbas Vasconcelos (MDB). "Se eu quero ter o apoio do PT, eu não posso vetar o apoio a eles. O senador Humberto Costa é um político que a gente reconhece que é sério, um político preparado, que procura exercer o seu mandato de senador com muita correção pessoal, então, se ele for o candidato a senador da Frente Popular, eu voto na chapa completa, votarei em Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa”, declarou.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia