“Armando não será liderado, vai liderar”, diz Mendonça


O candidato a senador Mendonça Filho (DEM) ressaltou, em seu discurso, a capacidade de liderança do candidato a governador Armando Monteiro (PTB), tão importante para condução correta do Estado de Pernambuco. “Armando não será liderado. Ele vem de uma raiz forte, vem da raiz de Agamenon Magalhães e essa raiz vai falar alto aqui em Pernambuco”, avisou Mendonça.

Mendonça também falou das suas raízes, da sua origem no interior do Estado e da sua trajetória política. “Este é um dia muito especial para mim. Quem conhece minha história sabe que passei por vitórias e derrotas e posso dizer que aprendi bastante. Reforcei a força e garra do povo pernambucano, este povo que nunca foi acomodado, nem retraído. Esta terra sagrada já deu ao longo da história exemplos de rebeldia e coragem. E é com este sangue pernambucano que digo que esta não é a luta apenas de Armando, Bruno, Fred, Raquel Lyra, é o a luta do valor do nosso povo que não tem medo de governo e que põe abaixo aquele que não governa pensando no interesse da população”, afirmou Mendonça. 

Mendonça Filho também convocou a população a votar na chapa que deseja a mudança na realidade que se encontra nosso Estado: violência, com os maiores índices de homicídio, desemprego alto e poucas oportunidades. “Minha história mostra que nunca fui pelo caminho fácil. Se o caminho é fácil, mas não atende aos interesses dos pernambucanos, então não me interessa”, comentou. E finalizou: “Vamos enfrentar uma guerra difícil. Acabaram de derrubar uma candidata, deram um golpe porque ele não tem pudor. A motivação deles não é servir ao povo. A nossa é. É preciso multiplicar as vozes, as propostas de Armando. Vamos mudar Pernambuco”, declarou Mendonça Filho.

Foto: Leo Caldas/Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

ZÉ ELIAS CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE O MOMENTO DIFÍCIL QUE ESTÁ PASSANDO

EDILSON TAVARES, UM OUTSIDER QUE DEU CERTO