Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizará prestação de contas


Com objetivo de garantir transparência e maior interação da população com os trabalhos do poder legislativo municipal, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizará, no próximo dia 28 de junho, uma audiência pública para a apresentação da Prestação de Contas de todas as atividades legislativas e financeiras do primeiro período 2018.

Na oportunidade, todos os 17 vereadores terão espaço para apresentar a imprensa e população em geral, o balanço de suas ações e reivindicações referente aos trabalhos realizados durante os últimos seis meses.

Além disso, a Mesa Diretora da Casa, presidida pelo vereador Zé Minhoca (PSDB), apresentará o balanço financeiro, orçamentos do período e projetos capitaneados pela Casa José Vieira de Araújo durante o semestre.

A audiência atende a Resolução 002/2017, aprovada pelos parlamentares, que determina a Mesa Diretora da Casa a realizar a prestação de contas no final de cada semestre.

Ainda de acordo com o texto, todas as ações devem ser apresentadas de forma clara e em linguagem acessível a população. A audiência ocorrerá no Plenário Vereador Ciríaco Ramos, a partir das 9 horas da manhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara