Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizará prestação de contas


Com objetivo de garantir transparência e maior interação da população com os trabalhos do poder legislativo municipal, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizará, no próximo dia 28 de junho, uma audiência pública para a apresentação da Prestação de Contas de todas as atividades legislativas e financeiras do primeiro período 2018.

Na oportunidade, todos os 17 vereadores terão espaço para apresentar a imprensa e população em geral, o balanço de suas ações e reivindicações referente aos trabalhos realizados durante os últimos seis meses.

Além disso, a Mesa Diretora da Casa, presidida pelo vereador Zé Minhoca (PSDB), apresentará o balanço financeiro, orçamentos do período e projetos capitaneados pela Casa José Vieira de Araújo durante o semestre.

A audiência atende a Resolução 002/2017, aprovada pelos parlamentares, que determina a Mesa Diretora da Casa a realizar a prestação de contas no final de cada semestre.

Ainda de acordo com o texto, todas as ações devem ser apresentadas de forma clara e em linguagem acessível a população. A audiência ocorrerá no Plenário Vereador Ciríaco Ramos, a partir das 9 horas da manhã.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

CARLINHOS DA COHAB: MAIS ÁGUA PARA POÇO FUNDO E APOIO A DIOGO MORAES

PT estadual vota a favor da candidatura de Marília Arraes ao governo

Membros do PSD retornam ao grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe