Aluísio Lessa chancela nome de Danilo Cabral para candidatura ao Governo de Pernambuco pelo PSB


Companheiro de luta de Danilo Cabral, pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PSB, o deputado estadual Aluísio Lessa saiu em defesa da escolha do seu partido pelo deputado federal. Para Aluísio, o amigo reúne os predicados necessários para encabeçar a Frente Popular e se eleger governador.

"Danilo é auditor concursado do Tribunal de Contas do Estado, é filiado ao PSB há mais de 30 anos, foi vereador do Recife, secretário estadual nas pastas de Educação, Cidades e Planejamento e Gestão, além de ser um deputado federal atuante. Por onde passou, manteve a reputação ilibada e foi elogiado. Danilo reúne todos os requisitos para manter Pernambuco no rumo certo", destacou Aluísio.

Lessa ressalta ainda que Danilo foi um dos responsáveis diretos pelo choque de gestão promovido por Eduardo Campos em seus mandatos como governador de Pernambuco (de 2007 a 2014). "Se hoje a educação do Estado é apontada como a melhor do Brasil, é fruto do trabalho de Danilo à frente da pasta. Ele pega no serviço com afinco em favor da população. Sou testemunha de sua dedicação. Se foi um secretário exemplar, será um gestor executivo de primeira categoria. Os legados de Arraes e de Eduardo estarão em boas mãos", pontuou o parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia