Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 24, 2015
Imagem
Imagem
Imagem

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DEFLAGRAM GREVE

Imagem
Sem previsão para receber benefícios funcionários públicos de Gravatá deflagram greve
A greve em meio a intervenção é uma derrota para o Governo do Estado, que nos últimos trinta dias tenta de todas as formas equilibrar as finanças do município.
Funcionários públicos protestam em frente ao prédio da prefeitura municipal de Gravatá  (Foto: Clebson Amsterdan)
Funcionários públicos ligados ao SIPROG, SINDSGRA, AMACS e AMACEG decidiram por unanimidade de votos a deflagração de greve. A assembleia conjunta ocorreu na manhã desta terça-feira (22) no Salão Social de Santana (3S) no centro de Gravatá, agreste do estado.
Os mais diversos funcionários da prefeitura municipal requerem a regularização do pagamento de alguns benefícios, que além de não terem prazo oficial para serem creditados, correm o risco de serem novamente parcelados. Logo após decidirem pela greve, os funcionários seguiram em passeata até o Palácio Joaquim Didier, sede do Poder Executivo.
Com apitos e faixas, os profissionai…
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Um menino nos nasceu. . . É Natal!, por Dario Gomes

Imagem
Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito
Glórias a Deus nas alturas e Paz na Terra, boa vontade para com os homens.
Desde o primeiro casal até aos dias de hoje nascem meninos no mundo. Todos são frutos de um relacionamento entre um homem e uma mulher e assim são formadas as famílias, que por sua vez dão prosseguimento à vida na terra, porém nenhum menino se destacou, mais do que aquele que nascido na pequena Belém de Judá.
Cerca de 700 anos antes de Cristo nascer o profeta Miquéias escreveu: - E tu, Belém Efrata, posto que pequena entre os milhares de Judá, de ti me sairá o que governará em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade. Miquéias 5:2.
O motivo pelo qual, a chegada daquele menino ao mundo, veio a ser o nascimento mais sublime de toda a história da humanidade, não era pela excelência da família que ele passou a pertencer na terra, mas porque Deus estava entregando ao mundo o seu único Filho. Um menino nasceu, um Filh…