Após 60 anos, amigos refazem foto com uniforme da seleção brasileira

Amigos refizeram imagem perfilados com a camisa do Brasil no mesmo local que tiraram quando crianças; primeira foto foi feita para comemorar conquista do bicampeonato mundial em 1962

Por Redação do ge — Santa Cruz do Capibaribe, PE

O clima não era dos melhores por conta da eliminação da seleção brasileira para a Croácia na Copa do Mundo, mas a amizade supera todas as adversidades. 60 anos depois, amigos de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, refizeram uma foto perfilados com a camisa do Brasil no mesmo local em que tiraram quando crianças (veja abaixo).

Amigos refazem foto com uniforme da seleção brasileira 60 anos depois 
Foto: Arquivo Pessoal

A primeira foto foi feita para comemorar a conquista do bicampeonato mundial em 1962. Na época, uma senhora apaixonada pela seleção brasileira vestiu 12 garotos com o uniforme amarelo e azul. A foto foi colorida artificialmente anos depois.

No ano em que a imagem completou 60 anos, o grupo resolveu se reunir e tirar novamente a foto neste domingo.

Após 60 anos, amigos refazem foto com uniforme da seleção brasileira 
Foto: Arquivo Pessoal

- Queremos mostrar a conservação da amizade tanto tempo depois. De pessoas que conviveram a infância e a adolescência nos entornos da Rua do Pátio, na nossa cidade natal - conta Zeca Ribeiro, de 68 anos, um daqueles garotos.

Depois da foto, houve confraternização entre os amigos. Dos doze membros da foto original, um não conseguiu participar da celebração e dois, que morreram, foram homenageados pelo restante do grupo.

Amigos também participaram de confraternização 
Foto: Arquivo Pessoal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia