Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe realiza mudanças no trânsito


Visando a melhoria no tráfego dos condutores de veículos e o translado da população, a Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe, executou algumas alterações no trânsito, na altura das ruas dos Pacas e Biu de Deda.

As referidas ruas, agora são em mão dupla, contando inclusive com semáforos colocados no cruzamento da PE-160 com as ruas citadas. Os condutores que seguirem pela Biu de Deda no sentido bairro Santo Agostinho, ao se aproximar da Escola Municipal Virgilina Pereira irão entrar em uma via alternativa, saindo na Rua Manoel Monteiro da paixão, via que será mão única.


“Preocupado em facilitar a vida da população com qualidade e segurança, achamos por bem criar a via de mão dupla na Rua dos Pacas e Biu de Deda. Essa mudança foi estudada e realizamos toda sinalização adequada, com semáforos e placas indicativas para ajudar o entendimento dos condutores. Nosso objetivo foi dá maior mobilidade e facilitar a vida dos moradores, principalmente quem mora naquela área”, disse.


Vale lembrar que a Prefeitura Municipal anunciou, recentemente, que as ruas dos Pacas e Biu de Deda receberão pavimentação asfáltica dentro do cronograma das 45 ruas que estão nos convênios já assinados.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE

MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’

O Estádio Arizão se "veste" para receber o São João da Moda 2018

ACUADO, TEMER CEDE AOS CAMINHONEIROS E DESFAZ POLÍTICA DE PARENTE, QUE PODE CAIR