Postagens

Mostrando postagens de Novembro 10, 2016

Nacional Empreendimentos participa da Semana Imobiliária de Caruaru

Imagem
A Nacional Empreendimentos está participando da 1ª Semana Imobiliária de Caruaru, que começou na quarta-feira (09) e segue até este sábado (12), no Shopping Difusora. Durante esses quatro dias, construtoras, imobiliárias e loteadoras estarão com cerca de cinco mil imóveis e dois mil lotes à venda. O evento é realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic).
O principal produto divulgado pela Nacional Empreendimentos na feira de imóveis é o Residencial Reserva Indianópolis, localizado no bairro de mesmo nome, ao lado do Sest/Senat, em frente ao Maria José Recepções 2. São 24 blocos, com 384 apartamentos de 46,9 m². Cada unidade possui sala, circulação, dois quartos, WC social, cozinha e área de serviço. 
Além de ótima localização, o empreendimento oferece estrutura de lazer completa, com salão de festas, churrasqueira, piscina adulto e infantil, deck, chuveirão, quadra poliesportiva, playground e Praça Fitness. 
Os apartamentos poderão ser financiados pela Caixa Eco…

Funcionamento do DETRAN-PE no feriado da Proclamação da República (15/11)

Em virtude do feriado da Proclamação da República (15/11), a Secretaria Estadual das Cidades - Secid, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (DETRAN-PE), informa o funcionamento da Sede do Órgão, localizado na Estrada do Barbalho, 889 - Iputinga - Recife – PE, assim como as Ciretrans no Interior do Estado, a Unidade de Táxi – DUAT, as lojas dos Shoppings e postos de atendimento nos Expressos Cidadão. 
(*) Dia 14/11, conforme determinação do Governador do Estado, publicada no Diário Oficial de Pernambuco no dia 09/11/2016, será considerado ponto facultativo nas repartições públicas e entidades da administração direta e indireta.




FUNCIONAMENTO DO DETRAN-PE DURANTE O FERIADO DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA (15/11)

Local de Atendimento Segunda-feira (*) Terça-feira  14/11/2016  15/11/2016 Shopping Center PLAZA FECHADO FECHADO Shopping Center RECIFE FECHADO FECHADO

PEC do Teto passa em comissão do Senado e vai a plenário dia 29

Imagem
Felipe Amorim
Do UOL, em Brasília Divulgação O senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), relator da PEC e líder do PMDB no Senado A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado aprovou nesta quarta-feira (9) a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que congela os gastos públicos pelos próximos 20 anos e agora o texto poderá ser votado no plenário do Senado. Foram 19 votos favoráveis e 7 contrários entre os 27 integrantes da CCJ. A comissão já aprovou o texto-base do projeto, mas a oposição apresentou dois destaques para votar separadamente pontos do projeto -- ambos foram rejeitados. Um deles era uma emenda da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) que prevê a realização de referendo por meio de votação popular para que a PEC passe a valer. A chamada "PEC do Teto dos Gastos" é apresentada pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB) como a principal medida para equilibrar as contas públicas e fazer frente à crise econômica. Com a aprovação na CCJ, a medida já pode ser votada pel…

Inep divulga gabarito do Enem 2016; baixe arquivos

Do UOL, em São Paulo
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou, nesta quarta-feira (9), os gabaritos oficiais dos primeiro e segundo dias do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2016. Os resultados já podem ser conferidos na internet, na página do Inep. Confira (baixe) os gabaritos oficiais do Enem 2016 em formato .pdf Enem 2016: gabarito 1º dia - caderno azulEnem 2016: gabarito 1º dia - caderno amareloEnem 2016: gabarito 1º dia - caderno brancoEnem 2016: gabarito 1º dia - caderno rosaEnem 2016: gabarito 2º dia - caderno amareloEnem 2016: gabarito 2º dia - caderno cinzaEnem 2016: gabarito 2º dia - caderno azulEnem 2016: gabarito 2º dia - caderno rosa As notas individuais serão divulgadas apenas no dia 19 de janeiro, quando todos os participantes, inclusive aqueles que tiveram as provas adiadas para os dias 3 e 4 de dezembro, saberão exatamente quanto tiraram em cada uma das provas do Enem.
Pedido de cancelamento na Justiça O procurador Os…

Com 451 mortes, Pernambuco tem o pior mês da história do Pacto pela Vida

Imagem
O Estado de Pernambuco fechou o mês de outubro com 451 homicídios registrados, o pior resultado para um mês desde o lançamento do Pacto pela Vida, em 2007. O resultado do mês passado, segundo dados da própria Secretaria de Defesa Social, eleva para 3.600 o número de assassinatos acumulados no ano, sinalizando para o crescimento no número de crimes violentos letais intencionais pelo terceiro ano consecutivo.
“Nos últimos três anos, regredimos quase uma década no combate à criminalidade. O Pacto pela Vida entrou em colapso e a Secretaria de Defesa Social e o Governo do Estado não conseguem mais dar respostas à demanda por segurança da sociedade pernambucana”, avaliou o deputado Silvio Costa Filho (PRB), líder da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
Os números da violência assustam, sobretudo, quando se observam os dados do Anuário da Segurança Pública do Brasil de 2016, que indica Pernambuco como um dos únicos Estados do Nordeste a apresentar crescimento no…