PSB ANUNCIA CHAPA EM BREJO DA MADRE DE DEUS: JAELSON DO SINDICATO PARA PREFEITO E ZÉ DERCÍLIO PARA VICE


Neste domingo, 14 de abril de 2024, mais um passo foi dado na caminhada em busca de dias melhores, de um futuro de oportunidades para a nossa gente, o nosso povo.

No distrito de São Domingos, aconteceu o anúncio de candidaturas do PSB em Brejo da Madre de Deus.

Na ocasião, estiveram presentes: Rubinho Nunes - Presidente Municipal do PSB; Neco - Presidente Municipal do PT; Tereza Catanha - Representando os moradores Distrito de São Domingos; Laelson Cordeiro, o Zé da Roça - Presidente do STRs e também Vereador; Adelson Freitas - Vice presidente da FETAPE; Rodrigo Farias - Dep. Estadual do PSB; Doriel Barros - Dep. Estadual e Presidente Estadual do PT; Pedro Campos - Dep. Federal do PSB. Também marcaram presença os pré-candidatos a vereador: Júnior de Miguelão; Adilson; Evaristo; Danilão; Neguinho do Bandeira;

Dota, Roberto Melo e o Irmão Sebastião, além de boa parte da população que prestigiaram e ouviram esse importante anúncio.

Coube aos deputados Pedro Campos e Doriel Barros, o anúncio oficial da chapa que terá os pré-candidatos, Jaelson do Sindicato para Prefeito e Zé Dercilio Vice-prefeito.

Um momento marcante foram os áudios (e vídeos) de João Campos, Prefeito da cidade do Recife, pelo PSB e de Carlos Veras, Deputado Federal pelo PT. Uma demonstração de apoio e parceria voltada à verdadeira mudança.

Anunciados os principais nomes, o que acontecerá daqui por diante, ficará marcado na história política para as próximas gerações.

"Os nossos sonhos são apenas uma lembrança de tudo o que podemos conquistar." As palavras de gratidão e esperança, foram colocadas em vários momentos no decorrer do evento.

Agora, fica em nós o sentimento de que muito em breve, nos reencontraremos na caminhada rumo à VERDADEIRA MUDANÇA.

Da Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia