TORNEIO DE FUTEBOL FEMININO HOJE NA VILA DA COHAB

Por Jairo Gomes

A quadra da Academia das Cidades, situada na Vila da Cohab, foi reformada, e hoje a partir das 7 da noite sediará um torneio de futebol feminino


Várias melhorias podem ser vistas na quadra, inclusive foram colocadas as redes de proteção. Isso tudo para que os moradores daquela localidade possam usufruir de tão importante equipamento de lazer e de práticas esportivas.


O diretor de Esportes, Rubem Monteiro, falou da sua satisfação em entregar esse bem público com as melhorias necessárias para seu funcionamento: "É importante esse trabalho com o apoio do prefeito para que pudéssemos dar mais qualidade e melhoria na parte esportiva e de lazer dessa população. Essa quadra estava bem deteriorada e fizemos as reformas necessárias para que ela voltasse a funcionar. Vemos a necessidade de oferecer áreas para as diversas práticas esportivas e a importância que tudo isso trás para a população. Hoje entregaremos esse equipamento com um torneio feminino, que era bem carente aqui na cidade. Nós trabalhamos em conjunto com as outras secretarias, com a Câmara de Vereadores e principalmente com o prefeito que tem nos dado o suporte necessário para que possamos oferecer à população melhoras para que todos tenham locais adequados para suas práticas esportivas", disse o diretor.



O funcionário público e morador da Vila da Cohab, Nego Zé, completou: "A quadra da Cohab estava muito acabada e hoje vemos essa diferença e ficamos felizes com isso. Toda essa reforma que foi feita em parceria com vários órgãos da administração pública vai dar a condição para que os moradores daqui da Cohab possam usufruir melhor de um bem em toda a sua plenitude".



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia