Bolsonaro faz motociata sem capacete em cidade de Lula e diz que vencerá no 1º turno

Bolsonaro faz motociata sem capacete em cidade de Lula diz que vencerá no 1º turno 
(Crédito: Reprodução/Redes Sociais)

DA REDAÇÃO
IstoÉ

O presidente Jair Bolsonaro (PL) passou por cidades de Pernambuco neste sábado (17) e participou sem capacete de uma motociata que passou pela cidade de Garanhuns, terra natal de seu maior adversário, o ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O presidente estava acompanhado do ex-ministro do Turismo e candidato ao Senado por Pernambuco, Gilson Machado Neto (PL), em sua garupa, também sem capacete. O uso do item de proteção é obrigatório pelo Código de Trânsito Brasileiro tanto para quem conduz quanto para passageiros. O descumprimento da obrigatoriedade configura infração gravíssima, com pena de multa e suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Bolsonaro discursou para apoiadores e participou da “Marcha para Jesus” em Garanhuns. No local, o presidente disse que seu governo não rouba e que não tem denúncias de corrupção, mas não citou os escândalos no Ministério da Educação durante seu governo.

“Auxílio Brasil de no mínimo R$ 600,00. Só é possível porque esse governo não rouba, governo que não tem denúncia de corrupção e isso não é virtude. É obrigação de cada governo”, disse Bolsonaro.

O presidente também criticou Lula e disse que, “se Deus quiser” vencerá as eleições no primeiro turno.

“Querem voltar à cena do crime, não conseguirão. Estamos aqui, porque acreditamos em vocês, acreditamos em Deus. Se Deus quiser, será no primeiro turno”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre