Bolsonaro faz motociata sem capacete em cidade de Lula e diz que vencerá no 1º turno

Bolsonaro faz motociata sem capacete em cidade de Lula diz que vencerá no 1º turno 
(Crédito: Reprodução/Redes Sociais)

DA REDAÇÃO
IstoÉ

O presidente Jair Bolsonaro (PL) passou por cidades de Pernambuco neste sábado (17) e participou sem capacete de uma motociata que passou pela cidade de Garanhuns, terra natal de seu maior adversário, o ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O presidente estava acompanhado do ex-ministro do Turismo e candidato ao Senado por Pernambuco, Gilson Machado Neto (PL), em sua garupa, também sem capacete. O uso do item de proteção é obrigatório pelo Código de Trânsito Brasileiro tanto para quem conduz quanto para passageiros. O descumprimento da obrigatoriedade configura infração gravíssima, com pena de multa e suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Bolsonaro discursou para apoiadores e participou da “Marcha para Jesus” em Garanhuns. No local, o presidente disse que seu governo não rouba e que não tem denúncias de corrupção, mas não citou os escândalos no Ministério da Educação durante seu governo.

“Auxílio Brasil de no mínimo R$ 600,00. Só é possível porque esse governo não rouba, governo que não tem denúncia de corrupção e isso não é virtude. É obrigação de cada governo”, disse Bolsonaro.

O presidente também criticou Lula e disse que, “se Deus quiser” vencerá as eleições no primeiro turno.

“Querem voltar à cena do crime, não conseguirão. Estamos aqui, porque acreditamos em vocês, acreditamos em Deus. Se Deus quiser, será no primeiro turno”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia