Lula da Fonte recebe Raquel Lyra e Túlio Vilaça para discutir o futuro de Pernambuco

Nesta quarta-feira (24), o Deputado Federal Lula da Fonte, segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, recebeu em seu gabinete a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, e o secretário da Casa Civil, Túlio Vilaça.

Durante o encontro, foram debatidas pautas prioritárias para o estado, como saúde, infraestrutura e desenvolvimento. A reunião reforça o compromisso do parlamentar com o diálogo institucional e com a construção de soluções que melhorem a vida dos pernambucanos.

“Seguimos firmes, com diálogo e responsabilidade, trabalhando por um estado mais justo e com mais oportunidades para todos”, destacou Lula da Fonte em publicação nas redes sociais.

A parceria entre o Legislativo federal e o Executivo estadual sinaliza um caminho de união por Pernambuco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia