Fernando Aragão faz forte discurso na Câmara

“Mais quatro anos de buraco, de lixo, de uma cidade chorando, cidade que a cada dia fica mais feia. Será que é isso o que o nosso povo quer? Acredito que não!” Diz Fernando Aragão em forte discurso na Câmara


Em discurso na tarde de hoje (16), na Tribuna da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Fernando Aragão falou sobre a situação calamitosa em que a cidade se encontra:

“A cidade de Santa Cruz do Capibaribe está triste, a cidade está chorando. Faz pena a gente andar em Santa Cruz com o lixo e a nojeira que está em nossa terra, isso aqui no centro da cidade, porque se for a periferia você vê ainda maior descaso acontecendo. Mas não podemos falar, nós não podemos aqui dizer nada, porque aí Dida de Nan se zanga. Diz que a oposição só sabe reclamar, que não é para denunciar nada, nós não podemos aqui falar”, disse o vereador, que continuou: “Segundo o secretário de finanças do município, foi diminuído o pessoal que faz a limpeza pública porque o prefeito não tinha dinheiro para pagar e o resultado é esse, mas você não pode falar”.

O vereador também citou o caso do fechamento da escola do Sesi que, segundo ele, tem a receber da prefeitura em torno de 400 mil reais. A promessa era que as aulas voltariam neste 15 de fevereiro, mas o que se viu foi o fechamento da escola. De acordo com o secretário de educação do município, foi tentada uma negociação, mas não houve acordo.

“O secretário de educação disse que houve uma proposta para negociar o débito. Ora! O prefeito fez um acordo com os professores da rede municipal e não cumpriu, aí o SESI vai cair nessa? De dar as aulas, colocar professores, montar tudo e não receber? ... Então, como vão poder acreditar num governo desse?”, questionou Fernando Aragão.

“Aí vem com essa história de é mais quatro. Vem o outro e diz é mais dezesseis. Só se for para acabar com Santa Cruz do Capibaribe. O povo é quem está pagando o pato com a falta de remédios e de infraestrutura. Mas o que eles pregam é mais quatro. Mais quatro anos de buraco, mais quatro anos de lixo, mais quatro anos de uma cidade chorando, triste, uma cidade que a cada dia fica mais feia. Será que é isso o que o nosso povo quer? Acredito que não”, falou o vereador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia