Postagens

Mostrando postagens de Março 25, 2018

Tradicional Festa do Pará é encerrada com procissão e shows em praça pública

Imagem
Com queima de fogos, procissão e missa, foi encerrada na noite deste sábado (24) os festejos de São José, comemorados no distrito do Pará, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.
A procissão que percorreu as principais ruas do distrito, foi acompanhada pelos moradores e populares que se dirigiram à zona rural para prestigiar esta festa, em seguida houve a missa seguida de show com a banda católica, Som de Deus. O evento está em sua 92° edição realizado pela Igreja da comunidade, que trouxe este ano o tema “São José, inspiração para os leigos, numa igreja em saída”.
O prefeito Edson Vieira estava presente junto a secretária de Governo e Desenvolvimento Social, a primeira-dama Alessandra Vieira, vereadores, secretários municipais e a população que prestigiou evento. Os festejos aconteceram desde a quarta-feira (21) até este sábado (24).
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, falou sobre a importância das comemorações no Pará. “Estamos em festa aqui na Vila do Pará, um mo…

Diogo Moraes acompanha encerramento da festa de São José na Vila do Pará

Imagem
Após uma semana de agenda intensa, de encontros e reuniões na capital pernambucana, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) prestigiou, neste sábado (24), o encerramento da programação religiosa em homenagem a São José e Santa Terezinha do Menino Jesus, no distrito da Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe.
Ao lado dos vereadores Toinho do Pará, Ronaldo Pacas e Júnior Gomes, o parlamentar acompanhou a procissão pelas ruas do distrito da “Terra das Confecções” e a missa celebrada pelo padre Antônio Márcio da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida.
“Toda a comunidade religiosa da Vila do Pará está de parabéns por organizar uma festividade tão bonita e emocionante a altura daquilo que o distrito representa para o município de Santa Cruz do Capibaribe. Parabéns também ao padre Márcio, que em seu último ato à frente da área pastoral comandou tão bem as celebrações”, declarou o deputado Diogo Moraes.

O ex-prefeito de São Joaquim do Monte, Zé Birro, os vereadores Evandro dos Móveis e Agrício…

EDUARDO DA FONTE ARTICULA CANDIDATURA DE CLEITON BARBOZA PARA DEPUTADO ESTADUAL

Imagem
O Partido Progressista, tendo à frente em Pernambuco o deputado federal Eduardo da Fonte, traçou planos de lançar várias candidaturas a deputado estadual, principalmente em cidades importantes das várias regiões do estado.
Os planos para Santa Cruz do Capibaribe incluem o nome de Cleiton Barboza e, caso ele aceite o desafio, seu nome será carimbado para que dispute uma vaga na ALEPE pelo PP.
Da Fonte falou que a Capital da Moda precisa de um novo direcionamento político e a partir desta eleição (2018) o partido dará continuidade às suas articulações com o objetivo de ter um candidato competitivo em 2020.



O deputado Da Fonte esteve na Vila do Pará neste sábado (24) e participou de reunião na casa de Natálio Arruda, onde este assunto da candidatura a estadual foi tratado. O ex vice-prefeito Dimas Dantas falou sobre os planos do PP e mostrou-se animado com as perspectivas que se avizinham.

ZÉ AUGUSTO PRESTIGIA FESTA DE SÃO JOSÉ, NA VILA DO PARÁ

Imagem
Santa Cruz do Capibaribe - O pré-candidato a deputado estadual José Augusto Maia teve um sábado com agenda cheia. Reuniu-se com sua equipe pela manhã e a tarde recebeu o deputado federal Ricardo Teobaldo. As conversas giraram em torno da pré-campanha e das pesquisas internas, pesquisas que subsidiarão o planejamento de campanha.
No final da tarde Zé Augusto e sua comitiva foram até a Vila do Pará para a tradicional Festa de São José. Participaram da Procissão e da Santa Missa, que foi celebrada pelo Padre Márcio. 
Nesta segunda-feira (26) o ex-deputado federal viaja para Brasília onde acompanhará a votação, em comissão especial, do Projeto de Lei Complementar nº 137, de 2015, do Senado Federal, que "dispõe sobre o procedimento para a criação, a incorporação, a fusão e o desmembramento de Municípios, nos termos do § 4º do art. 18 da Constituição Federal, altera a Lei nº 5.172, de 25 de outubro de 1966, e dá outras providências".
José Augusto defende o projeto de emancipação e…

DEPUTADO PASTOR EURICO É HOMENAGEADO EM SOLENIDADE DOS MILITARES EVANGÉLICOS DE PERNAMBUCO

Imagem
A homenagem se deu na noite deste sábado (24) nas comemorações dos 25 anos da UNEV-PE União dos Evangélicos Militares e das Forças de Segurança de Pernambuco.
O evento contou a presença de aproximadamente 600 pessoas, dentre elas autoridades Militares, Civis e Religiosas.
O Deputado PASTOR EURICO tem se revelado como uma das vozes mais audíveis em favor dos Militares e dos Profissionais de Segurança no Brasil.
Em sua fala, o paqrlamentar mencionou o valor das pessoas que são escolhidas por Deus para fins específicos no meio da sociedade, enfatizando que cada um tem o reconhecimento pelos seus feitos.

Nunca devemos esquecer que o Deus que escolhe é o mesmo Deus que capacita, guia e protege. Fomos escolhidos para promovermos o bem e gerarmos frutos para o Reino de Deus.
Sua fala se baseou em um texto bíblico no Evangelho de São João capítulo 15 versículo 16.
"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça…