CLEITON BARBOZA SE FILIA AO PARTIDO PROGRESSISTA E DISPUTARÁ UMA VAGA NA ALEPE

Nesta terça-feira (27), no escritório do PP em Recife, 
Cleiton Barboza assinou a sua ficha de filiação 

Em uma articulação do ex-vereador Natálio Arruda (de chapéu na foto) foi finalmente concretizada a filiação de Cleiton para o Partido Progressista. 

O deputado federal Eduardo da Fonte, presidente do PP no estado, vem trabalhando intensamente para fortalecer o partido e apresentar nomes com potencial competitivo para as eleições de outubro. 

Da Fonte falou da sua alegria em contar com Cleiton Barboza e disse que o projeto do PP na Capital da Moda toma novos rumos e que trabalhará para que Cleiton seja eleito para a ALEPE.

"Estamos firmes na política de Santa Cruz do Capibaribe com um grande projeto para 2018 tendo uma candidatura à Assembleia Legislativa de um jovem brilhante, filho da terra, um empresário que tem buscado melhorar a qualidade de vida do povo de Santa Cruz. Tenho certeza que Cleiton Barboza será um dos melhores deputados da história de Santa Cruz do Capibaribe. Ele irá representar não só Santa Cruz, mas todo o Polo de Confecções do Estado de Pernambuco, buscando melhores condições de produção, mais emprego para toda a região e colocando em primeiro lugar a segurança pública. É com muita alegria que o Partido Progressista recebe a candidatura de Cleiton Barboza, que sem dúvida alguma irá abrilhantar a política do estado de Pernambuco e engrandecer o Partido Progressista no nosso estado", disse Da Fonte.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Sefaz apreende mercadorias chinesas em Santa Cruz do Capibaribe, no Polo de Confecções do Agreste

MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’

Suspeitos de assalto a banco são mortos em tiroteio com PMs no Sertão

DIDA DE NAN X JÉSSYCA CAVALCANTI. MAIS UM NÓ PARA EDSON VIEIRA DESATAR.

EDUARDO DA FONTE ARTICULA CANDIDATURA DE CLEITON BARBOZA PARA DEPUTADO ESTADUAL