Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 19, 2018

Banco do Brasil de Alagoinha é explodido na madrugada desta sexta

Imagem
De acordo com testemunhas, bandidos efetuaram muitos tiros e ainda incendiaram um veículo para impedir perseguição policial
Bandidos assaltaram BB que fica no centro de Alagoinha - Foto: Cortesia
JC Online
Mais uma madrugada de terror para moradores do Agreste de Pernambuco que sofrem com recorrentes assaltos contra agências bancárias na região. Desta vez, o alvo foi o Banco do Brasil da cidade de Alagoinha, explodido por volta das 4h desta sexta-feira (19). De acordo com relatos de testemunhas, confirmados pela Polícia Militar (PM), os bandidos estavam fortemente armados, efetuaram muitos tiros, cercaram o destacamento da PM do município e, na fuga, ainda incendiaram um veiculo na estrada que dá acesso à cidade.
Ainda segundo a PM, a ação criminosa pode ter envolvido cerca de seis criminosos. Um carro prata e duas motocicletas foram vistas deixando a cidade em alta velocidade, o que pode indicar que os veículos fizeram parte do assalto. Ao menos quatro bandidos foram vistos dentro da…

MOVIMENTO PRÓ MARÍLIA ARRAES, EM SERRA TALHADA PRÓXIMO DIA 27

Imagem
Duque embala Marília
Do BLOG DO MAGNO

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), que promove, no próximo dia 27, naquele município, um ato para confirmar o interesse das lideranças sertanejas pela candidatura da vereadora Marilia Arraes ao Governo do Estado, está surpreso com tamanha adesão à iniciativa. De tanto receber manifestações favoráveis e confirmações de lideranças de todas as regiões, foi obrigado a transferir o local da Câmara de Vereadores para um ginásio de esportes.
Segundo ele, o espaço da Câmara ficou pequeno para tamanha demanda e por isso mesmo a decisão de dar um suporte mais adequado para que o brilho e a repercussão sejam bem maiores. Duque está satisfeito e entusiasmado na condição de anfitrião, mas faz a ressalva de que o ato não tem como objetivo colocar a faca no pescoço da executiva estadual para acolher a tese da candidatura própria ou mesmo de prévias, já que existe outro nome colocado – o deputado estadual Odacy Amorim.
“O que nós queremos e temos to…

PROGRAMA 'CIDADE EM AÇÃO' DA IGM FM 88,9

Imagem

Deputados manobram para conseguirem viajar de executiva

Imagem
Passou quase despercebido
Por Pedro Carvalho

(Veja/VEJA/VEJA)
Os deputados fizeram uma engenharia para conseguir manter pelo menos uma de suas regalias: a viagem área de classe executiva.
Em 2016, a Lei de Diretrizes Orçamentárias ainda previa um up nos voos dos deputados. O artigo 17, § 7o , inciso II, prevê a compra de passagens executivas para quase todas as excelências. Naquele ano, a bandalheira correu solta.
Já na LDO de 2017, eram previstas viagens oficiais apenas em classe econômica (artigo 18, § 7o ). E não teve contestação. Até agora…
Para maquiar o privilégio, a própria Câmara vetou os artigos que previam as viagens de executivas. E por um motivo nobre: “Os dispositivos não merecem prosperar em função do presente contexto de restrição fiscal”.
Mas há um detalhe: o trecho que diz respeito especificamente aos deputados federais foi escondido. O texto vetado estabelece o seguinte: 
“A aquisição de passagens aéreas para servidor ou membro dos Poderes Executivo, Legislativo e Ju…