ENCONTROS COM TEOBALDO E MARÍLIA ARRAES NA AGENDA DE FERNANDO ARAGÃO

Fernando Aragão, ao lado de Dilson Peixoto e Ernesto Maia em Serra Talhada 
(Foto: Jairo Gomes)

Fernando Aragão (PTB) participou do movimento em prol da pré candidatura ao governo do estado de Marília Arraes, em Serra Talhada, no último sábado (27), e ficou animado com o que viu e ouviu.

Arraesista histórico, ele vê com bons olhos a possibilidade de Marília disputar, pelo PT, em 07 de outubro.

Fernando, mais uma vez, recebeu convite para ingressar no PT e, caso queira, disputar pela legenda uma vaga à Câmara Federal.

As eleições de 2016, quando Fernando disputou a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, serviram para dar maior visibilidade ao 'Baixinho' e ele surfa nesta condição, fazendo com que os olhos de muitos se voltem para ele, principalmente neste ano de campanha eleitoral.

Prestes a completar 67 anos - ele faz aniversário em 01 de fevereiro - Fernando Aragão se vê com várias possibilidades para dar continuidade em sua carreira política, mas qualquer que seja sua decisão ele não tira o olho de 2020, onde quer, mais uma vez, disputar o mandato de prefeito na Terra das Confecções.

Nesta terça-feira (30) ele vai ao Recife participar de reunião com o deputado federal Ricardo Teobaldo e na quarta (31) tem agendado encontro com a vereadora Marília Arraes.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

CARLINHOS DA COHAB: MAIS ÁGUA PARA POÇO FUNDO E APOIO A DIOGO MORAES

PT estadual vota a favor da candidatura de Marília Arraes ao governo

Membros do PSD retornam ao grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe