ENCONTROS COM TEOBALDO E MARÍLIA ARRAES NA AGENDA DE FERNANDO ARAGÃO

Fernando Aragão, ao lado de Dilson Peixoto e Ernesto Maia em Serra Talhada 
(Foto: Jairo Gomes)

Fernando Aragão (PTB) participou do movimento em prol da pré candidatura ao governo do estado de Marília Arraes, em Serra Talhada, no último sábado (27), e ficou animado com o que viu e ouviu.

Arraesista histórico, ele vê com bons olhos a possibilidade de Marília disputar, pelo PT, em 07 de outubro.

Fernando, mais uma vez, recebeu convite para ingressar no PT e, caso queira, disputar pela legenda uma vaga à Câmara Federal.

As eleições de 2016, quando Fernando disputou a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, serviram para dar maior visibilidade ao 'Baixinho' e ele surfa nesta condição, fazendo com que os olhos de muitos se voltem para ele, principalmente neste ano de campanha eleitoral.

Prestes a completar 67 anos - ele faz aniversário em 01 de fevereiro - Fernando Aragão se vê com várias possibilidades para dar continuidade em sua carreira política, mas qualquer que seja sua decisão ele não tira o olho de 2020, onde quer, mais uma vez, disputar o mandato de prefeito na Terra das Confecções.

Nesta terça-feira (30) ele vai ao Recife participar de reunião com o deputado federal Ricardo Teobaldo e na quarta (31) tem agendado encontro com a vereadora Marília Arraes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara